FANDOM

Árvore de cristal

Uma árvore de cristal ativa.

As árvores de cristal são árvores que requerem nível 94 em Corte de lenhaCorte de lenha e são ideais para treinar a habilidade. Assim como as heras, elas não dão nenhum recurso, mas oferecem uma ótima taxa de experiência.

O jogador pode encontrar essas árvores em sete locais. Uma árvore de cristal é considerada "ativa" quando formações de cristais aparecerem ao seu redor. São essas formações que podem ser cortadas para ganhar a melhor EXP de Corte de Lenha no jogo.

Apenas uma árvore fica ativa de cada vez, permanecendo assim por um determinado tempo, até que outra se torne ativa em outro lugar. Para encontrá-la, vá para o local onde fica uma árvore de cristal e - se ela não estiver ativa - clique com o botão direito do mouse e selecione "Olhar para" para receber uma dica. Se tiver dificuldades em encontrar a primeira, procure Wilfred ao norte de Faladore. Clique com o botão direito em qualquer árvore de cristal inativa e selecione "Olhar para" para receber uma dica de onde encontrar a ativa.

Ao cortar os cristais, você tem uma chance de receber um geodo de cristal. Ele é parecido com um ninho de pássaro e pode conter gemas valiosas ou até um fragmento de tríscele de cristal. Se tiver concluído a missão Missões Elfos Nômades, você também terá uma chance de ganhar uma semente de cristal.