Curativos (Punho de Guthix)
Isto é um D&D seguro.
Se você morrer, você não perderá os seus itens.

Ímpeto de Sangue é um D&D semanal, que pode ser jogado em Prifddinas, exigindo pelo menos o nível 85 de Extermínio Extermínio e a conclusão da missão Missões O Fim da Praga. É administrado por Morvran Iorwerth, Mestre de Extermínio, e ocorre em sua masmorra debaixo do distrito do Clã Iorwerth. No D&D, ondas de monstros diferentes, tiradas da lista de atribuição de Morvran, devem ser combatidas em dez minutos cada tentativa.

A atividade pode ser jogada quantas vezes quiser, mas apenas uma dará recompensas. Existe um cofre de recompensa por trás de um portão trancado, o portão não será aberto até os dez minutos da partida ser completado, e conterá uma pequena quantidade de objetos largados dos monstros derrotados, além de um livro de recompensa quando for uma partida de recompensa, com base em quão longe o jogador foi.

O temporizador não começa até o jogador passar pela barreira. Um cofre bancário está disponível apenas fora da arena, e pode ser acessado a qualquer momento. Isso não irá pausar o temporizador. Isso significa que o uso do baú deve ser julgado sabiamente.

Existem quatro níveis de combate disponíveis, começando em 85 de Extermínio Extermínio e aumentando em 5 níveis para cada nível. Os monstros mortos durante cada partida de recompensas darão experiência em Extermínio.

O ímpeto de Sangue faz parte do Clã Iorwerth. Morvran, o Mestre de Extermínio, observa o jogador ao longo da luta e pode ser visto sentado com o que parece ser dois cães infernais como animais de estimação ou guardiões.

Sugestão de Mochila

  • Dois ou três estilos de combate, juntamente com armadura híbrida
  • Poções: poções extremas , sobrecarregamentos, super restauradoras, renovações, super antifogo
  • Itens para curar: tubarão , corvina, excalibur melhorada
  • Dreadnips
  • A poção de agressão ajudará realmente a acelerar as ondas.

Recomenda-se uma armadura híbrida em vez de vários conjuntos de armaduras, pois a mudança de armadura para cada onda levará um tempo precioso.

O modo Legado não é recomendado porque o dano é muito baixo em comparação com o uso de habilidades.

Familiares, como o titã de aço, ajudarão a limpar as ondas mais rapidamente. Dreadnips e titãs de aço fazem com que Demônios atormentados troquem entre as 3 orações de proteção do estilo de combate, permitindo que os jogadores mate-os mais rápido.

Serão necessários outros equipamentos específicos dependendo do modo selecionado - veja a seção relevante abaixo.

Equipamentos Úteis

Item Dificuldade Necessário Notas
Elmo do exterminador Todas Não Útil quando há tarefas para monstros como Demônio atormentado, Airut, demônio Kal'gerion, etc.
Capa do Fogo Ouro, Platina Sim Necessário para Vermetanque do gelo, pode ser substituído por qualquer Capa TokHaar-Kal ou a Capa da Perfeição, a menos que a capacidade de combatê-los sem uma capa especial seja aprendida com um Mestre de Extermínio.
Feitiços de sangue Ouro, Platina Não Dá um dano duplo a Muspah e conta como um feitiço de fogo para Glacor, Vermetanque do gelo, etc. Não é necessário, mas geralmente é útil.
Solança Bronze, Prata, Ouro sim Necessário para Vampiros, pode usar armas de Inflamadeira ou o Mangual de Ivandis, mas eles são menos eficazes.
Clarão Negro Ouro, Platina Não Usado para Demônio atormentado e Demônio Kal'gerion.

Monstros

Monstros que normalmente são agressivos fora desse D&D também serão agressivos aqui. Monstros para cada onda são selecionados aleatoriamente de um conjunto de possibilidades listadas abaixo.

Alguns dos desafios exigirão algumas Missões para acessar, devido aos monstros enfrentados nessas ondas.

Bronze

Requer nível 85 de Extermínio Extermínio e conclusão da missão Missões Legado do Vidente.

Recomendado para todos os inimigos possíveis:

  • Dois ou três estilos de combate
  • Solança / armas de Inflamadeira / Mangual de Ivandis
  • Antifogo
  • Antiveneno

Monstros que aparecem nas ondas 1-10:

Monstros que aparecem nas ondas 11 e além:

  • 5 Aqualumes
  • 4 Aviansies (nível 89)
  • 4 Demônio negro
  • 1 Capsarii e 2 Gladii
  • 3 sentinelas Dagannoth
  • 3 Necriel
  • 2 Guardião Kalphita exilado
  • 3 Dragão de ferro
  • 5 bebês jadinko mutante
  • 1 Vampidama e 1 Vampilorde

Prata

Requer nivel 90 de Extermínio Extermínio e conclusão da missão Missões Legado do Vidente.

Recomendado para todos os inimigos possíveis:

  • Dois ou três estilos de combate
  • Solança / armas de Inflamadeira / Mangual de Ivandis
  • Antifogo
  • Antiveneno

Monstros que aparecem nas ondas 1-5 são os mesmos que nas ondas do desafio de bronze 1-10.

Monstros que aparecem nas ondas 6-10 são os mesmos que nas ondas dp desafio de bronze 11 e além.

Monstros que aparecem nas ondas 11 e além:

Ouro

Requer nível 95 de Extermínio Extermínio, nível 90 de Dungeon Dungeon e conclusão das missões Missões Ressurgindo das Profundezas, Missões Ramos de Darkmeyer, Missões A Comandante Escolhida, Missões O Forno dos Anciãos, Missões O Destino dos Deuses, Missões A Maldição da Arte do Fogo, Missões O Último dos Cavaleiros, Missões Ritual do Mahjarrat, Missões O Vácuo Contra-Ataca e Missões O Despertar do Mundo.

Recomendado para todos os inimigos possíveis:

Monstros que aparecem nas ondas 1-5 são os mesmos que nas ondas do desafio de bronze 11 e além.

Monstros que aparecem nas ondas 6-10 são os mesmos que nas ondas do desafio de prata 11 e além.

Monstros que aparecem nas ondas 11 e além:

Platina

Requer nível 99 de Extermínio Extermínio, nível 90 de Dungeon Dungeon e conclusão das missões Missões Ramos de Darkmeyer, Missões A Comandante Escolhida, Missões O Destino dos Deuses, Missões A Maldição da Arte do Fogo, Missões O Último dos Cavaleiros, Missões Ritual do Mahjarrat, Missões O Vácuo Contra-Ataca e Missões O Despertar do Mundo.

Recomendado para todos os inimigos possíveis:

Monstros que aparecem nas ondas são os mesmos que nas ondas do desafio ouro 11 e além.

Recompensas

Os jogadores podem acessar o baú da recompensa após cada partida, seja uma recompensa ou prática. O baú contém vários itens dos monstros que você enfrentou durante a partida. Deve-se notar que nem todos os objetos largados estarão nos baú, em comparação com a luta em seus locais padrão.

Itens específicos, como ossos e cinzas, nunca aparecem no baú.

No modo de recompensa, Morvran dará ao jogador um livro de recompensas no final. Se o inventário do jogador estiver cheio, o livro de recompensas aparecerá dentro do baú de recompensa.

Os seguintes títulos podem ser desbloqueados ao completar 20 ondas no nível de dificuldade particular:

Título Nível de dificuldade
[Nome] o Abissal Bronze
[Nome] o Sombrio Prata
[Nome] a Fera Ouro
[Nome] Mestre do Extermínio Platina

Ao desbloquear o título Mestre de Extermínio na dificuldade Platina, todos os títulos das camadas inferiores que ainda não foram adquiridos também serão desbloqueados.

Desbloquear o título Mestre de Extermínio é um requisito para a Capa da Perfeição. Os títulos podem ser desbloqueados em uma partida de recompensa ou prática.

Vários fatores, como gêneros de monstros, níveis de combate, equipamentos e problemas de conexão entram em jogo no que se refere ao acabamento de pelo menos 20 ondas. Pode levar várias tentativas antes de conseguir um título desejado.

Note-se que os jogadores devem limpar a onda 20 para receber o título, terminando a onda 19 e atingindo a onda 20 não concederá o título.

Nota: Os títulos podem ser obtidos limpando a onda 20 durante uma rodada de prática.

Na primeira vez que você completar 20 ondas em uma partida de Ímpeto de Sangue em qualquer dificuldade, Morvran irá recompensá-lo com uma lâmpada de experiência de 50.000 em Extermínio, uma vez que você fala com ele. Reivindicar esta lâmpada também é necessária para a Capa da Perfeição e a Capa do Mestre Aventureiro.

Galeria