A Libertação de Mazcab é uma instância de Invasões em Mazcab. Ela está localizada em um antigo templo goebie e alguns canais em volta. Atualmente dois chefes são encontrados nessa instância: o guerreiro airut Guardião das Feras Durzag e o espírito da água corrompido Yakamaru. Eles são encontrados no fosso dos desafios e nos canais, outros inimigos inferiores e um quebra-cabeça também são encontrados.

A Libertação de Mazcab foi a primeira Invasão adicionada ao jogo e foi projetada para grupos de dez pessoas. Os jogadores devem utilizar o Sistema de grupos para conseguirem entrar na instância.

Visão geral

Goebies prisioneiros

Quando a instância for criada, os jogadores devem descer uma plataforma para dentro da arena de Durzag e falar com o goebie no centro. Após concordar em ajudá-lo, um número de goebies prisioneiros aparecerá, seguidos de Airuts e Agressores, e eventualmente, Cormes. Os jogadores devem matar 39 inimigos para prosseguir na invasão.

Guardião das Feras Durzag

Lupa Ver artigo principal: Guardião das Feras Durzag

O Guardião das Feras Durzag é um airut extremamente poderoso de nível 2000, acompanhado de dois animais de estimação Tuz e Krar. Quando os animais estão perto de Durzag, ele é capaz de causar mais dano. Mais tarde na luta, Durzag irá soltar um grande número de agressores para atacar os jogadores, mas esse número pode ser reduzido ao matá-los antes. Durzag tem alguns ataques únicos, como bombas.

Quando Durzag é derrotado, os jogadores devem sair da arena, procurando nas jaulas onde os agressores estavam. Isso pode levar algumas tentativas por que os jogadores podem ser mandados para outra entrada e pode acabar ficando perdido. Quando a entrada correta é encontrada, todos os jogadores irão aparecer fora de um tubo, com outro perto levando ao canal.

Se um jogador morrer dentro da instância, sua lápide aparecerá na área do Cemitério, apesar de poder aparecer mais perto da instância algumas vezes. O jogador pode voltar à Mazcab facilmente para recuperar seus itens através da magnetita do Acampamento dos Bandoleiros.

Canais

Os jogadores chegarão nos canais após encontrar a entrada correta na arena de Durzag. Um vendedor goebie é encontrado na entrada e no fim do canal, depois de desbloquear com 500 reputação, permitindo que os jogadores acessem o banco. Os jogadores devem derrotar as águas-vivas e resolver o quebra-cabeça para liberar o caminho para Yakamaru

Yakamaru

Lupa Ver artigo principal: Yakamaru

Yakamaru é um espírito guardião de Mazcab, que foi corrompido pelo poderoso Airut Xamã para lutar sob seu controle. Yakamaru tem várias fases, e cada uma têm ataques únicos, ele também evoca algumas águas-vivas para ajudá-lo na batalha.

Quando Yakamaru é derrotado, os jogadores devem sair da arena através de um redemoinho na água que aparece quando os jogadores conseguem saquear o cadáver de Yakamaru.

Músicas desbloqueadas

  • Guardião das Feras Durzag
  • Yakamaru I
  • Yakamaru II