FANDOM

Esta é uma sub-missão de Missões A Receita do Desastre.

Informações sobre a missão
Início     Ícone de missão mapa Inspecione o Dave Maligno no banquete de Lumbridge
Membros    Somente para membros
Duração    Sem infomação
Requisitos
   Missões necessárias

Habilidades Habilidades

Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
  • Qualquer gato menos superdesenvolvido (não recomendável levar gatinho, ele demorará muito para capturar os ratos)
  • Muitos ensopados
Inimigos
  • Nenhum

Passo a passo

  • Você terá de fazer um ensopado de maneira muito particular. Vá a Fronteiriça, ao oeste do banco fale com a mãe de Dave, chamada Doris. Pergunte sobre seu filho e ela falará que ele está no subterrâneo, desça o alçapão.
  • Fale com Dave sobre a sua receita de ensopado favorita. Ele vai dizer que só a mãe dele sabe e que é uma refeição do mal. Volte a falar com Doris e ela dirá que os ratos infernais de Dave roubaram todos os temperos.
  • Desça o alçapão, com o seu gato em mãos, e cace vários ratos infernais. Eles irão deixar cair 4 temperos diferentes, marrom, vermelho, laranja e amarelo. A quantidade que você deve pegar vai depender da sua sorte, mas para ser mais preciso, pegue cerca de 4 de cada um. Agora adicione uma mistura de 4 temperos em um ensopado. Lembre-se que você pode por mais de uma porção de tempero igual no mesmo ensopado.
  • Depois de caçar alguns ratos infernais, seu gato irá automaticamente se transformar em um gato infernal. Você pode falar com Doris para destransformá-lo se desejar.
  • Assim que fizer um ensopado temperado, dê para o Dave provar. Se for o correto, volte ao banquete e use-o em Dave.
Nota: A ordem dos temperos não importa, você só precisa por a quantidade certa de cada tempero.
Dica: O melhor método para acertar os temperos é utilizando um papel e anotando suas tentativas, para assim, não repeti-las, conforme mostrado no modelo abaixo:
Tempero Vermelho X
Tempero Amarelo X
Tempero Laranja X
Tempero Marrom X

Com a tabela em mãos, agora tenha vários ensopados na mochila, primeiro tempere um ensopado com uma dose (1) de tempero vermelho e dê para Dave Maligno provar, se ele disser que está tudo errado, coloque duas doses de tempero, se ainda estiver errado, então você já sabe que três doses é o correto, sendo assim, anote esse valor na tabela e parta para a próxima cor de tempero.

Repita o processo com todos os temperos individualmente e vá anotando até preencher a tabela, quando tiver todas as quantidades de doses, pegue um ensopado e misture os 4 temperos na quantidade certa e leve para Dave em Lumbridge.

Sub-missão concluída!

Recompensas