FANDOM

Esta é uma sub-missão de Missões A Receita do Desastre.

Informações sobre a missão
Início     Ícone de missão mapa Inspecione o Pete Pirata no banquete de Lumbridge
Membros    Somente para membros
Duração    Sem infomação
Requisitos
   Missões necessárias

Habilidades Habilidades

Objetos
não sejam automaticamente adicionados.
Inimigos
  • 5 x peixes (nível 30/31)

Passo a passo

O pirata dirá que apenas bolos de peixes o salvarão. Pergunte ao cozinheiro como fazer todos os itens da seção de piratas. Você precisará truta triturada, algas, carne de caranguejo gigante e fatias de pão. Use uma faca em um pão para obter fatias de pão - ou botão direito no pão em fatiar -, use o pilão no bacalhau cru para obtê-lo triturada - você pode pescar bacalhau em Catherby na opção de rede quando tiver, ao mesmo tempo, opção de arpão.

Vá agora a Port Khazard e fale com Murphy. Ele dirá onde ir para conseguir a carne de caranguejo gigante e também tornará um aquário (leve um) em um capacete de mergulho e fará um aparato de mergulho para você. Equipe os itens e fale com ele novamente.

Nota: Você só poderá mergulhar se tiver com 27kg ou menos e não possuir nenhum tipo de seguidor (animais de estimação ou familiares).

Comece pegando algumas algas, em seguida nade ao norte para um cercado de caranguejos guardados por mogros. Fale com Nung e ele pedirá a você para pegar 5 peles de peixe.

Colete 5 rochas primeiro e entre na caverna subaquática, localizada ao noroeste da área. Mate os 5 peixes e colete as peles.

Agora retorne até Nung e ele pedirá que você pegue 3 fios de bronze e uma agulha para acessar os carangueijos. Dando os itens para ele você poderá passar e matar alguns caranguejos.

Pegue a alga, a truta triturada e a carne de caranguejo retorne até o cozinheiro. Use todos os ingredientes um com o outro e então cozinhe-os e entregue o bolo de peixe ao Pete.

Sub-missão concluída!

Recompensas

O Pete Pirata