Abalo
Abalo
Descrição
Depois de causar 50.000 de dano, cria uma explosão centralizada no seu alvo atual, causando até 40% de dano por nível de dano da sua arma em inimigos próximos.
Inglês Aftershock
Lançamento 25 de janeiro de 2016
Cartucho Arma
Rank mínimo 3
Nível necessário 89

Abalo é um aparato de Invenção Invenção que causa dano em área extra. Inimigos não provocados não vão ser provocados por ele com e exceção dos Autômatos. Enquanto eles não se tornam imediatamente agressivos, eles vão ativar seu temporizador para seu ataque especial. Uma vez que utilizarem seu especial, vão focar em você. Pode ser criado para Aparatos de arma.

Sair do jogo ou trocar de arma com o aparato vai resetar seu dano para ativá-lo. Trocar de arma para outra com Abalo de qualquer rank irá manter o efeito.

Abalo não pode acertar seu dano máximo (40% por rank), já que o alcance de dano dele somente sai em intervalos de 0.4%. Por exemplo, uma explosão de dano dele somente vai causar de 32 a 32,4% de dano da habilidade, mas nunca entre isso.

No PvP, Abalo é cortado pela metade, um jogador tem que causar 25,000 pontos vitais de dano para ativar o efeito, e o dano também é cortado pela metade.

O dano acumulado para PvP é dobrado, e você pode trocar de modos de jogo para ativar Abalo.

Por exemplo, se você causar 40.000 de dano em PvM e 5.000 em PvP, ou vice-versa, Abalo ainda será ativado.

Dano da explosão
Rank PvM Média PvP Média
1 24-39,6% 31,8% 8-23,6% 15,8%
2 48-79,2% 63,6% 16-47,2% 31,6%
3 72-118,8% 95,4% 24-70,8% 47,4%

Fontes

MaterialRaridadeRanks com X materiais
12345
Componentes dos Ilujanka
Componentes dos IlujankaRaro0122–33

Cartuchos sugeridos

Erro de script Erro de script

Layout do cartucho Possíveis aparatos
Componentes dos Ilujanka
Componentes dos IlujankaComponentes dos IlujankaComponentes dos Ilujanka
Componentes dos Ilujanka
  • Abalo Abalo 3
Componentes oceânicos
Componentes dos IlujankaComponentes dos IlujankaComponentes dos Ilujanka
Componentes dos Ilujanka

Curiosidades

  • A animação quando a explosão em área ocorre é a mesma que a dos raios em Freneskae.