FANDOM

Acampamento de Tyras é um acampamento localizado na parte sudoeste de Isafdar, a floresta élfica, parte do reino de Tirannwn.

É necessário um progresso significativo na missão Regicide para obter acesso a Isafdar e ao acampamento. Às vezes é usado como ponto de entrada nas terras élficas, através dos navios fretados.

O acampamento é bem conhecido pela loja que vende a maioria dos tipos de alabarda em uma loja, incluindo a alabarda do dragão. No entanto, os preços aqui são geralmente mais altos do que no Mercado Geral. Também é possível chegar a Tyras Camp a partir de Lletya, a passagem subterrânea ou a Palisade Arandar, mas seria necessário caminhar pelas florestas perigosas de Isafdar.

Note que o jogador não pode fretar um navio para o Tyras Camp até que eles tenham alcançado esta área durante o Regicide. Após a conclusão de todas as Tarefas Médias de Tirannwn, o jogador é premiado com o quiver 2 de Tirannwn que concede acesso de teleporte a este acampamento e a outros locais nas terras élficas até cinco vezes por dia. Após a Guerra Civil Élfica, o Rei Thoros, o Rei de Kandarin, solicitou que o posto avançado fosse mantido e se tornasse um assentamento humano permanente com a permissão dos Anciãos de Prifddinas. Isso permitiu que as tropas do exército fossem giradas entre o acampamento e Ardonha. A catapulta ao norte do acampamento foi mantida como um memorial para aqueles que pereceram na guerra.