FANDOM

Para outros pontos de interesse, veja Localidades.

Aldeia dos DuendesJogadores gratuitos
Aldeia dos Duendes
Inglês Village Goblin Village
Lançamento 6 de abril de 2001
Reino Asgarnia
Música Aldeia dos Duendes
Líder Generais Verrugoso e Narizcurvo
Teleporte Nenhum
Habitantes[?] Duendes
Outros
Banco ícone mapaAltar ícone mapaObelisco ícone mapa
Aldeia dos Duendes mapa
Duende cabeça
A Aldeia dos Duendes é o maior lugar de duendes em Asgarnia. Seus antepassados ​​estavam entre aqueles que mediou um tratado de paz com Arrav, o lendário "Herói dos Homens'. Durante o ano da Guerra dos Deuses, os duendes lutaram em muitas batalhas, para muitos lados, mas no final, acabaram por se render devido a lealdade ao chefão Bandos. Agora, sem uma guerra para lutar, os duendes têm uma tendência a lutar entre si - a cor da armadura sendo uma causa freqüente de conflitos. Desde o tempo das Guerras dos Deuses, muitas coisas foram esquecidas, apesar de eles ainda se lembrarem e celebrarem a sua batalha das planícies de lama onde o seu chefão lhes deu seus mandamentos.

Esta aldeia é governada por dois generais, o General Verrugoso e o General Narizcurvo, que eram originalmente membros do Thorobshuun e de tribos Garagorshuun respectivamente, daí a sua incapacidade de cooperar um com o outro.

Localização

Aldeia dos Duendes está localizada ao norte de Faladore e a nordeste de Taverley. Se você seguir a estrada do portão norte de Faladore em direção a Taverley, você encontrará facilmente.

A leste da Aldeia dos Duendes pode ser encontrada a entrada da Mina dos Anões (no sopé da Montanha de Gelo) e, eventualmente, Fronteiriça e a Aldeia Bárbara.

Pontos interessantes

Em termos de recursos, a Aldeia dos Duendes está escassa. O recurso que tem, no entanto, são as massas de duendes que vagam pela aldeia. Eles são um treinamento decente para quando você está apenas começando sua jornada como um aventureiro.

Há um spawn de balde no edifício principal, bem como uma fogueira no centro da aldeia.

A leitura de uma indicação ao sul da entrada da vila mostrará a população atual da Vila Duende. O número muda conforme os duendes são mortos e reaparecem.

Há também um farol fora da aldeia para o nordeste.

Uma atualização em 17 de outubro de 2012 criou outro ponto de interesse. Se os jogadores matarem 15 Duendes, enquanto estiverem em um servidor membro, um dos três chefes duendes (Caraquebrada, Narigudo e Fedorelhas) aparecerá e atacará o jogador. Esses chefes duendes têm a chance de soltar o escudo dos duendes na morte. O número de mortes em que você está será mantido mesmo após o logout. Jogadores que completaram A Comandante Escolhida podem obter o escudo conversando com um dos Generais.

Durante o evento mundial o Pássaro e a Besta, a torre de Bandos é encontrada nos arredores da Vila dos Duendes, a leste. Depois, apenas os restos de Bandos permaneceram. E ao norte disso, a leste da vila está o portal Yu'biusk que se abre durante a missão A Grande Queda.