FANDOM

Ali, o perfeitoMembros
Ali, o prefeito
Prefeito de Pollnivneach.
Inglês Ali the Mayor
Lançamento 4 de abril de 2005
Raça Humano
Gênero Masculino
Vende Não
De Missão A Rixa ícone A Rixa
Localização Pollnivneach
Ali, o perfeito mapa
Ali, o prefeito cabeça
Ali o prefeito é o prefeito de Pollnivneach. Embora ele seja o prefeito da cidade, ele é impotente contra as duas gangues em conflito, os menaphitas e os bandoleiros, desta cidade, e não pode tomar a situação em suas próprias mãos, contratando guardas para reprimir as gangues. Isso faz dele um prefeito apenas no nome, já que ele não possui nenhum poder real.

A Rixa

Ele desempenha um pequeno papel na missão A Rixa ícone A Rixa. Ele pode ser encontrado em frente à sua casa cara, na praça da cidade de Pollnivneach. Durante a missão, ele pede para você ajudar a limpar os bandidos menaphitas e bandidoleiros que ocupam Pollnivneach. Os jogadores têm que roubar algumas das jóias de sua esposa entrando em sua casa em nome da gangue menaphita da cidade para que a gangue confie no jogador.

No final da missão, é revelado que o prefeito conspirou com Ali Morrisane para impulsionar o turismo, fazendo com que você experimentasse as atrações da cidade e conhecesse seus habitantes. Diferentemente da maioria dos moradores de Pollnivneach, ele não é hostil ao jogador.

Ali, o perfeito casa

A mansão requintada do prefeito Ali.