FANDOM

Para a versão melhorada deste amuleto, veja Amuleto da salvação (e).

Tradução ícone Este artigo ou seção contém termos não traduzidos
Se souber alguma tradução, por favor, atualize!
Amuleto da salvaçãoMembros
Amuleto da salvação
Inglês amulet Salve amulet
Lançamento 21 de dezembro de 2004
De missão A mina mal-assombrada
Negociável Não
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Amuleto da salvação detalhe
O amuleto da salvação aumenta o dano e precisão do jogador em 15% em todos os tipos de combate contra monstros mortos-vivos. Ele é uma recompensa da missão Missões A mina mal-assombrada. Para criar o amuleto, é necessário minerar uma lasca da salvação de um Afloramento de cristais encontrado no nível mais baixo da Mina Abandonada, e posteriormente amarrado com uma bola de lã. O feitiço lunar Amarrajoia pode ser usado em vez da bola de lã.

O amuleto é extremamente útil em zonas com vários mortos-vivos, como a Fortaleza de Zemouregal ou o quarto andar da Fortaleza da Segurança. Mais do que um amuleto pode ser criado ao usar o drop trick: cria um amuleto na Mina Abandonada, larga-o no chão, cria outro amuleto, e apanha o amuleto previamente largado.

o amuleto pode ser encantado ao concluir a mini-missão O lar de Tarn Razorlor. Esse amuleto dá um bónus de 20%, em vez dos 15% da versão não-encantada.

Os bónus do amuleto acumulam com os do Elmo do exterminador e o Equipamento dos Cavaleiros do Vácuo.