Anel da morteMembros
Anel de hidrix-0
Ao usar este anel, você evita ir para o escritório do Ceifador ao morrer (não funciona em PvP) e tem uma chance de ganhar adrenalina ao matar seu inimigo.
Inglês of death Ring of death
Valor 255 000 moedas
Alquimia Alquimia Básica 102 000

Alquimia Avançada 153 000

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 195 109
Sacrificar: 780 436

Preço do MG

Anel da morte Anel da morte 30px

Informação
  • Preço: 23 554 289
  • Atualizado: 18 meses atrás
    24 outubro 2 018 10:17 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 100
Peso Peso ícone 0,006 kg
A carregar...
Anel de Hidrix detalhe

O Anel de morte é um anel feito encantando um Anel de Hidrix (nível 87 Magia Magia). Tem dois efeitos passivos quando usados:

  • Quando um alvo é morto, há uma chance de 50% de restaurar a adrenalina do usuário em 1% por cada 1500 pontos de vida máximos do alvo, até um máximo de 5% de adrenalina.
  • Se o usuário morrer, eles serão teletransportados para o último centro de respawn visitado, com todos os itens intactos (incluindo familiares), com um custo de 15% da carga do anel (custando efetivamente 553.585 moedas). Este efeito não funciona enquanto está na Terra Selvagem.

Ao usar o anel, deve-se considerar quantas vezes você pode morrer enquanto luta contra um chefe e quanto custa para recuperar os itens do Ceifador. Dependendo do valor dos itens que o jogador está usando, simplesmente comprar os itens de volta do Ceifador (ou tirá-los da lápide) pode ser mais barato do que os custos reais de revivificação do anel.

O anel atualmente tem os bônus de estilo mais alto de qualquer anel, bem como o bônus de Oração Oração mais alto de qualquer anel.

O anel degrada-se a um estado quebrado depois de 100 mil golpes em combate; Tal como acontece com todas as jóias encantadas de Hidrix, pode ser recarregada em 50% usando um Ônix (portanto, uma recarga completa custa efetivamente 3,690,564 moedas).

Se o anel for perdido na Terra Selvagem, o assassino é recompensado com 625 mil moedas e o anel não é recuperável.

Ao tentar usar um novo anel (negociável), uma mensagem de aviso aparecerá afirmando que, se você o usar, ele se tornará permanentemente não negociável. Mesmo que não seja usado ou que ônix sejam usados ​​para devolvê-lo a cargas completas, ele ainda não é negociável.