FANDOM

Anel da vidaMembros
Anel de diamante (inv)
Inglês of life Ring of life
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço do MG

Anel da vida Anel da vida 30px

Informação
  • Preço: 1 684
  • Atualizado: 12 meses atrás
    24 outubro 2 018 10:17 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 10,000
A carregar...
Anel da vida
O anel da vida é um anel de diamante encantado pelo feitiço Nível de encantamento quatro jóias (nível 57 em magia). É um objeto acessível apenas para membros.

Este anel é muito usado por jogadores que frequentam calabouços e monstros perigosos, onde o risco de morte é alto. Quando os pontos vitais caem abaixo de 10% do seu total, o anel teleporta o jogador para a área chave (cidade que você reaparece ao morrer) com segurança. O limite é de um teleporte por anel, assim, após o teleporte, o anel é destruído.

É importante lembrar que se o dano que o jogador receber for maior que os 10% que restam dos seus pontos vitais, o anel não funcionará e o jogador morrerá.

Ex: Para um jogador com nível 70 de condição física , 10% é igual a 70 pontos vitais. Se o jogador estiver com 71 de pontos vitais restantes e receber um dano de 71 pontos vitais, ele morrerá normalmente.

É recomendado o uso deste anel apenas por jogadores com um nível de condição física razoável, ou quando a luta for contra monstros cujo o dano máximo não é maior que os 10% dos seus pontos vitais.

Ver também