FANDOM

Anel do ExtermínioMembros
Anel do Extermínio
Um anel encantado.
Lançamento 5 de junho de 2008
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Banco ícone mapa Não
Desmontável Sim
Valor 150 moedas
Alquimia Alquimia Básica 60

Alquimia Avançada 90

Destruir Largar
Em Morte Sempre mantém fora da Terra Selvagem
Preço do MG Não se vende
Peso Peso ícone 0 006 kg
Anel do Extermínio detalhe

O Anel do Extermínio pode ser usado para teletransportar jogadores para quatro destinos de Extermínio e entrar em contato com o Mestre do Extermínio. Pode ser adquirir a um custo de 75 pontos de recompensa de Extermínio Extermínio, bem como "adquirir o conhecimento" de como fabricar os anéis a um custo único de 300 pontos. Os pontos são adquiridos completando várias tarefas dada pelos mestres.

Para fazer um anel requer o nível 75 de Artesanato Artesanato, uma Gema encantada (que pode ser comprada em qualquer mestre do extermínio) e uma Barra de ouro. Fazendo um anel produz 15 de experiência em Artesanato Artesanato, o mesmo que um simples anel de ouro. Os impulsos também funcionarão.

Utilidades e Funções

  • Os jogadores também podem usar o anel para entrar em contato com o Mestre do Extermínio, clicando com o botão direito do mouse e na opção "Esfregar", selecionar a ultima opção "Lugar nenhum. Quero opções de Extermínio.". Ele funciona exatamente como uma gema encantada normal em que os jogadores não podem obter outra tarefa, e podem apenas perguntar sobre sua tarefa.
  • O anel pode ser usado para convidar outros jogadores para uma tarefa do Social Extermínio selecionando a opção no anel "Opções de parceria". Isso pode acelerar as tarefas, mas os objetos largados e a experiência não são compartilhadas. Ambos os jogadores devem estar na mesma tarefa e não terem iniciado.
  • O anel também permite que os jogadores verifiquem seus pontos de recompensa atuais de extermínio.
  • Cada anel tem 8 cargas e quando elas são esgotadas, os jogadores ficam com uma gema encantada.
  • O Anel não fornece nenhum bônus de combate.

Teleportes

Clicando com o botão direito do mouse e selecionando a opção "Esfregar" você pode ir aos seguintes destinos: