Inglês Este artigo possui uma página completa em inglês
Você pode encontrá-la aqui.

AraxxorMembros
Araxxor
Acho que um jornal não vai adiantar.
Lançam. 29 de julho de 2014
Combate
Nível Vida EXP Combate EXP Condição física
2500 100,000 19258.9 6355.4
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim Sim
1,347 1653 1653 10700
Estilo Velocidade
Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
3 ticks (1,8s)
Níveis de Combate
Ataque Combate à distância Magia
99 99 99
Precisão
Ataque Combate à distância Magia
2458 2458 2458
Defensivo
Armadura Defesa ícone Fraqueza
2458 99 Fraqueza nenhuma ícone
Afinidades
Fraqueza nenhuma ícone Ataque ícone Combate à distância ícone Magia ícone
Imunidades
Sim Sim Sim Sim

Araxxor é um chefe aranha que foi revelado no twitter por Mod Chris L a 19 de maio de 2014 e lançado a 28 de julho de 2014. É possível lutar Araxxor sozinho ou com um amigo. Este chefe larga as armas de duas mãos de nível 90, a foice nociva pode ser feita usando perna completa e 96 artesanato ou pagando 10.000.000 para o Rei Ocellus , o cajado nocivo e o arco longo nocivo, uma para cada estilo de combate, além de vários novos animais de estimação. As armas de nível 90 são largadas em partes.

As decisões dos jogadores influenciam o fluxo da batalha, sendo que o Covil de Araxxor tem três túneis principais e cada caminho desencadeia diferentes mecanismos de luta. A fim de provocar diferentes lutas, os jogadores precisam de arder uma teia e aguardar um minuto antes de prosseguir para a segunda fase. Além disso, quando há duas pessoas a lutar em conjunto em vez de uma, os ataques de Araxxor darão o dobro de dano.

Caminho 1 (Servos)Caminho 2 (Ácido)Caminho 3 (Escuridão)
AbertoAbertoFechado
Dias até a próxima rotação: 3 (errado?)
Eu morri coberto de aranhas ácidas.

Localização

Araxxor está localizada numa caverna, a sul do Porto Phasmatys, chamada Covil de Araxxor. A caverna pode ser acessada usando um atalho na parede a sul (requer 92 em agilidade) ou usando o portão a este.

De acordo com o Mod Chris L, Araxxor tem 23 diferentes mecânicas, o que é muito mais do que Vorago.

Galeria