Arco-escudo anciãoMembros
Arco-escudo ancião
Um belo e resistente arco feito de lenha anciã.
Inglês shieldbow Elder shieldbow
Lançamento 8 de outubro de 2013
Valor 4 480 moedas
Alquimia Alquimia Básica 2 688

Alquimia Avançada 1 792

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 497
Sacrificar: 1 988

Preço do MG

Arco-escudo ancião Arco-escudo ancião 30px

Informação
  • Preço: 3 313
  • Atualizado: 10 meses atrás
    24 outubro 2 018 10:26 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 5,000
Peso Peso ícone 1,814 kg
A carregar...
Arco-escudo ancião detalhe
O Arco-escudo ancião é o arco-escudo mais forte que pode ser criado por jogadores. Ele requer nível 60 em Defesa Defesa e Combate à distância Combate à Distância para ser empunhado.

Membros podem fazer um com a habilidade de Arco e flecha Arco e Flecha, a partir do nível 95. Primeiro, um jogador deve cortar um arco-escudo ancião sem corda a partir de lenha anciã, conseguindo por isso 116.4 EXP em Arco e Flecha. A seguir, uma corda de arco deve ser combinada com o arco incompleto para terminar o item, rendendo mais 116.4 EXP.

Como todo arco-escudo e ao contrário da maioria das armas, ele rende um bônus de defesa e redução de dano, e conta como um escudo para as habilidades que precisam de um, como Rejuvenescer.

A partir do nível 45 em Dungeon Dungeon e com 10.000 fichas dessa habilidade, um foco de arco-escudo pode ser comprado e adicionado a este arco, criando um Arco-escudo ancião (foc.), o que eleva suas estatísticas para aquelas de uma arma de nível 65. Isso também eleva os níveis necessários para usá-lo em 5.

Informação de Arma
Requisitos Nível Arco-escudo ancião equipado
Defesa 60, Combate à distância 60 60
Classe Espaço Atributos
Combate à Distância Slot de duas-mãos Defesa Armadura 226
Condição física Vida 0
Armas Prim. Sec. Oração Oração 0
Dano 318 Redução de dano
Precisão 1132
PvP:
0%
PvM:
6%
Estilo Flechas Bônus de estilos
Alcance 8
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0
Velocidade
Média (3,6s)