4 924
páginas
Arco curtoErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Arco curto.png
Curto mas eficaz.
Inglês Shortbow
Lançamento 4 de janeiro de 2001 (notícia)
Acumulável Mochila ícone.png Não
Desmontável Sim
Valor Sem informação
Alquimia Alquimia Básica.png ?

Alquimia Avançada.png ?

Destruir Largar
Em Morte Sempre mantém fora da Terra Selvagem
Preço do MG

Arco curto Arco curto 30px

Informação
  • Preço: 649
  • Atualizado: 2 anos atrás
    24 outubro 2 018  10:23 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 5,000
Peso Peso 1,36 kg
A carregar...
Arco curto detalhe.png

O arco curto é o arco mais fraco do RuneScape. Os jogadores podem comprar este arco na maioria das lojas que vendem armamento de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Combate à Distância. Os arcos curtos podem ser feitos através da habilidade de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Arco e Flecha desde o nível 1. Primeiro, um jogador deve cortar um arco curto (-c) a partir de um pedaço de lenha, recebendo por isso 5 pontos de experiência em Arco e Flecha.

Então, o jogador deve amarrar o arco curto sem corda com uma corda de arco, recebendo mais 5 de experiência. Anteriormente, todos os novos jogadores obteriam um arco curto gratuito depois de completar o Tutorial, mas esse não é mais o caso.

Os arcos curtos são freqüentemente usados ​​por puros, porque se nenhuma flecha estiver equipada, um jogador não pode acidentalmente causar dano a uma criatura e ganhar EXP em habilidades de combate.

Informação de Arma
Requisitos Nível
1
Classe Espaço Atributos
Combate à Distância.png Slot de duas-mãos Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Armadura 0
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Vida 0
Armas Prim. Sec. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Oração 0
Dano 43 Redução de dano
Precisão 150
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo Flechas Bônus de estilos
Alcance 7
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
0
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
0
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
0
Velocidade
Rápida (3,0s)