Arco curto de teixoErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Arco curto de teixo.png
Um arco curto feito de teixo, ainda funcionando.
Inglês shortbow Yew shortbow
Lançamento 25 de março de 2002
Acumulável Mochila ícone.png ?
Desmontável Sim
Valor 800 moedas
Alquimia Alquimia Básica.png 320

Alquimia Avançada.png 480

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 94
Sacrificar: 376

Preço do MG

Arco curto de teixo Arco curto de teixo 30px

Informação
  • Preço: 655
  • Atualizado: 2 anos atrás
    24 outubro 2 018  10:24 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 5,000
Peso Peso 1,36 kg
A carregar...
Arco curto de teixo detalhe.png

O arco curto de teixo é um arco curto mais forte que o arco curto de bordo. Os arcos curtos de teixo requerem um nível de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Combate à Distância de 40 ou mais para o jogador poder usá-lo. O alcance de ataque do arco curto é de 7 espaços.

Os jogadores podem fazer um arco de teixo através da habilidade de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Arco e Flecha no nível 65. Primeiro, um jogador deve cortar um arco curto de teixo (-c) a partir de lenha de teixo, recebendo 67,5 de experiência em Arco e Flecha. Em seguida, o jogador deve amarrar o arco curto sem corda com uma corda de arco, recebendo mais 67,5 EXP.

Informação de Arma
Requisitos Nível
40
Classe Espaço Atributos
Combate à Distância.png Slot de duas-mãos Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Armadura 0
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Vida 0
Armas Prim. Sec. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Oração 0
Dano 351 Redução de dano
Precisão 628
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo Flechas Bônus de estilos
Alcance 7
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
0
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
0
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
0
Velocidade
Rápida (3,0s)