Este artigo é sobre Arco de cristal. Para para versão sintonizada, veja Arco de cristal sintonizado.

Carregando...NovoUsado
Arco de cristal detalhe
Arco de cristalMembros
Arco de cristal
Um arco formado de cristal.
Inglês bow Crystal bow
Lançamento 22 de setembro de 2014
De missão Missão Elfos Nômades
Negociável Sim
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Sim
Desmontável Sim
Valor 180 000 moedas
Alquimia Não é possível usar alquimia.
Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 12 927
Sacrificar: 51 708

Preço do MG

Arco de cristal Arco de cristal 30px

Informação
  • Preço: 213 140
  • Atualizado: 12 meses atrás
    24 outubro 2 018 10:24 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 2
Peso Peso ícone 1,36 kg
A carregar...
</div>
Arco de cristal detalhe
Arco de cristalMembros
Arco de cristal
Um arco formado de cristal.
Inglês bow Crystal bow
Lançamento 22 de setembro de 2014
De missão Missão Elfos Nômades
Valor 180 000 moedas
Alquimia Não é possível usar alquimia.
Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 12 000
Sacrificar: 48 000

Peso Peso ícone 1,36 kg
</div>

O Arco de cristal é um arco degradável feito de uma Semente arma cristal. Requer a conclusão da missão Missão Elfos Nômades para empunhar, assim como 50 Agilidade Agilidade e 70 Combate à distância Combate à Distância. Se você morrer no deserto com o arco de cristal, você o perderá e manterá suas cargas. O alcance de ataque do arco de cristal é de 7 espaços, o mesmo que qualquer arco curto.

O arco de cristal reverterá para semente após 50.000 cargas de combate, mas usa duas cargas por acerto, exceto enquanto estiver dentro de Prifddinas, onde usa uma carga por acerto. Um arco parcialmente degradado pode ser recarregado por uma fração do seu custo de criação atual - se ele tiver 90% de carga restante e o menor preço de criação for alcançado, custaria 20.000 moedas para ser consertado.

Porque é abençoado pela deusa élfica Seren, o arco de cristal não requer nenhuma flecha para usar, pois gera o seu próprio quando disparado. Esta falta de um requisito de munição faz com que o arco de cristal seja útil para disparar contra alvos que estão atrás de barreiras que impedem a coleta normal de flechas, como os demônios maiores no Enclave dos Ogros.

Obtenção

Um arco de cristal pode ser obtido por um dos quatro métodos:

Para o primeiro método, a quantidade de moedas necessária para criar (e consertar) é baseada no número de vezes que uma arma de cristal / armadura foi transformada em um item para moedas - o custo é compartilhado sobre todas as armas e escudos de cristal. A primeira vez custa 1.000.000 de moedas, e cada criação subsequente custa 200.000 menos até a quinta vez (e toda vez depois disso), custa 200.000 moedas.

Informação de Arma
Requisitos Nível Arco de cristal equipado
70 Combate à distância 50 Agilidade 70
Classe Espaço Atributos
Combate à Distância Slot de duas-mãos Defesa Armadura 0
Condição física Vida 0
Armas Prim. Sec. Oração Oração 0
Dano 1286 Redução de dano
Precisão 1486
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo Flechas Bônus de estilos
Alcance 7
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0
Velocidade
Rápida (3,0s)