Arena de Combate (#32)Membros
Arena de Combate
Inglês Fight Arena
Lançamento 23 de julho de 2002
Dificuldade D 3 - Experiente Experiente
Duração Curta
Dublada Parcialmente
Série Mahjarrat
Era Quinta Era
Equipe Paul Gower

Informações sobre a missão
Início     Ícone de missão mapa A Noroeste da Arena de Combate, fala com a Lady Servil.
Membros    Somente para membros
Duração    Curta
Requisitos
  • Nenhum
  • 5.000 moedas

Recomendados:

  • Armadura
  • Comida
Inimigos
  • Bouncer (nível 137)
  • Khazard Ogre (nível 63)
  • Khazard Scorpion (nível-44)
  • General Khazard (nível 112)

Passo a passo

  • Fala com a Lady Servil que está a Noroeste da Arena de Combate (sul da Torre do relógio) e aceita resgatar a sua família.
    Armadura Emprestada

    O quadrado azul marca onde está a Armadura.

  • Vá para o leste, para uma casa maior que as outras e lá dentro, ao achar a Armadura de Khazard, clique em "Pegar emprestado" para retirar a armadura. Equipe as duas partes da armadura (elmo e cota de placa Khazard).
  • Vá para o sul, para a prisão, e lá dentro fala com o Jeremy Servil. Ele vai-te dizer onde se pode encontrar as chaves para abrir a cela.
  • Vai novamente para sul e dentro de uma sala grande fala com Um Guarda de Khazard Preguiçoso. Ele diz que quer uma Garapa Khali.
  • Vai para oeste da prisão até encontrar o bar e lá dentro fala com o Angor. Compra uma Garapa Khali.
  • Volta para a prisão e usa a Garapa Khali com o Um guarda de Khazard preguiçoso. De seguida roube as chaves.
  • Vai para a cela do Jeremy Servil e usa as chaves na porta da cela para abrires a porta. Vais ver uma animação com ele a sair e de seguida tens que matar um *Ogro de Khazard  (nível 92).
  • Após derrotares o Ogro, fale com Justin Servil e será mandado para uma cela, fale com o Hengrad que está na mesma cela que tu. Depois de falar com ele serás mandado novamente para a Arena para lutares com os seguintes monstros.
  • Primeiro terás que lutar com um Escorpião de 'Khazard (nível-72) que é realmente fácil de matar. Depois do Scorpion tens matar o Bouncer(nível-110). Usa oração se for preciso para levar apenas 50% do dano.
  • E finalmente depois de derrotares o Escorpião e o Bouncer, vais ter que lutar com o General Khazard (nível 120) que tem 2 formas. Ambas as formas são do mesmo nível embora a segunda seja ele em ponto grande. Não é necessário derrotá-lo para completar a missão.
  • Agora é tempo de saíres da Arena de Combate e falar com a Lady Servil para reclamares a tua recompensa!

Missão concluída!

RecompensaLidy