Argila maciaJogadores gratuitos
Argila macia
Inglês clay Soft clay
Preço do MG

Argila macia Argila macia 30px

Informação
  • Preço: 515
  • Atualizado: 19 meses atrás
    24 outubro 2 018 10:27 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 10,000
Peso Peso ícone 0,907 kg
A carregar...
Argila macia detalhe
A Argila macia é feita a partir do minério de argila em conjunto com uma fonte de água, seja ela parte do mapa ou um balde de água, tigela ou frasco.

A argila macia é muito utilizada na habilidade de Artesanato Artesanato, Construção Construção e Magia Magia, podendo ser utilizada para criar urnas, tigelas, formas de torta, tabuletas de teleporte, entre outros. Depois de prontos, esses objetos poderão ser queimados para formar objetos de cerâmica mais resistentes, podendo ser usados em outras habilidades. Fazer argila macia na Vila Draynor é uma das tarefas no programa de tarefas de Lumbridge e Draynor.

Criar uma argila macia rende 1 EXP em Artesanato. Isso tembém pode ser feito com o feitiço Umidificar, do Livro de Feitiços Lunar. Para criar objetos de cerâmica, a argila macia deve ser usada numa roda de oleiro, e então queimada em um forno de cerâmica. As excecões são Anéis de argila e Caveiras de argila, feitas diretamente no inventário.

Argila macia é necessária para reparar o Golem durante a missão de mesmo nome.

Argila macia é as vezes encontrada nas Ilhas Inexploradas, sendo um dos poucos objetos provenientes daquela região que podem ser vendidos por moedas.