Equipamento Tempestade é uma armadura defensiva e corpo a corpo, não negociável, degradável, disponível nas Invasões. Ela possui versões normal e superior (Achto). Note que, apesar de ser degradável, a armadura não degrada dentro das Invasões. As duas versões podem ativar o recurso de reiniciar o tempo de recarga de todas os recursos defensivos.

Versão normal

A versão normal é comprada do Ferreiro de Armadura com teci. Ela tem 100000 cargas de combate, e degradam a pó quando essas cargas acabam.

Objeto Atributos
Armadura Tempestade equipada
Defesa Condição física Oração
Couraça Tempestade Couraça Tempestade 565 40 0
Perneiras Tempestade Perneiras Tempestade 540 480 0
Capuz Tempestade Capuz Tempestade 491 320 0
Botas Tempestade Botas Tempestade 122 0 0
Luvas Tempestade Luvas Tempestade 122 0 0
Total 1840 1440 0

Versão Achto

A versão superior é um recompensa rara do Guardião das Feras Durzag e Yakamaru que fornece um bônus de dano se um escudo for equipado. A chance base de obter uma peça é dobrada se o jogador possui peças da armadura normal. As peças não precisam estar equipadas para aumentar a chance

Armaduras ganhas do Guardião das Feras Durzag são recebidas na seguinte ordem: Botas > Luvas > Elmo > Perneiras > Torso

Armaduras ganhas de Yakamaru são recebidas na seguinte ordem: Luvas > Botas > Elmo > Perneiras > Torso

O primeiro equipamento achto de cada parte da armadura é recebido de acordo com o estilo de combate que o jogador mais causou dano no chefe. Para receber outra parte da armadura achto, o jogador deve coletar a parte anterior dos três estilos de combate (Se um jogador quer uma Couraça de Teralith Achto, ele deve possuir Calça de Teralith Achto, Perneiras Tempestade Achto e Saia da túnica Primordial achto).

A chance de Durzag deixar botas é maior que a de Yakamaru, enquanto a chance de Yakamaru deixar luvas é maior que a de Durzag.

Objeto Atributos
Armadura Tempestade Achto equipada
Defesa Condição física Oração
Couraça Tempestade Achto Couraça Tempestade Achto 565 840 0
Perneiras Tempestade Achto Perneiras Tempestade Achto 540 630 0
Capuz Tempestade Achto Capuz Tempestade Achto 491 420 0
Botas Tempestade Achto Botas Tempestade Achto 122 0 0
Luvas Tempestade Achto Luvas Tempestade Achto 122 0 0
Total 1840 1890 0

Degradação e reparo

Armaduras das Invasões degradam apenas quando usadas fora das Invasões. Equipamentos achto pode ser completamente reparado e possui 100000 cargas de combate (mínimo de 17 horas aproximadamente) antes que degrade completamente e precise de reparos. Os equipamentos perdem 20% de carga se forem recuperados de uma lápide depois de morrer.

Reparar a armadura completa custa 8 000 000 moedas, porém esse valor pode ser reduzido a 4 040 000 moedas com nível 99 de Metalurgia ou 3 800 000 com nível 105 de Metalurgia (alcançado através de itens que aumentam o nível temporariamente).