Este artigo é sobre o peixe cru. Para o item cozido, veja Bacalhau.

Bacalhau cruMembros
Bacalhau cru
Inglês cod Raw cod
Lançamento 27 de fevereiro de 2002
Preço do MG

Bacalhau cru Bacalhau cru 30px

Informação
  • Preço: 491
  • Atualizado: 21 meses atrás
    24 outubro 2 018 10:33 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 20,000
Peso Peso ícone 0,45 kg
A carregar...

Um Bacalhau cru pode ser pescado utilizando uma rede de pesca grande ou um arpão a partir do nível 23 em Pesca Pesca, gerando 45 de experiência na mesma.

Quando cozido (exigindo nível 18 em Culinária Culinária), dá 75 em experiência para o jogador.

Bacalhau cru é usado na parte do Pete Pirata em MissõesA receita do desastre. O jogador, nessa missão, mói o bacalhau, obtendo com isso 1 EXP em Culinária.

Esse item também é necessário na missão MissõesGuerra Fria, mas o uso do Anel de Charos ativado pode substituir esse requisito.

Locais de pesca

Há sete locais de pesca para o bacalhau:

  • Catherby: Um local popular que está perto de um banco.
  • Guilda dos pescadores: O ponto mais próximo a um banco, com uma loja de pesca na área, bem como um local onde um arpão e uma rede de pesca grande aparecem. Normalmente é recomendado porque é perto do banco e há um monte de locais de pesca.
  • Relleka: Este local não é muito útil. Se os jogadores concluíram a missão MissõesOs desafios de Fremennik, eles serão capazes de depositar as suas pescar usando pontos do Vidente, que está localizado junto à sala labirinto sul do mercado de Fremennik.
  • Rottemburgo: Requer a missão MissõesSocorro a Myreque . Há um banco em Rottemburgo não muito longe destes locais. Há um monte deles muito próximos um do outro, por isso não é muito necessário correr para ir de um ponto a outro.
  • Isafdar: Requer a missão MissõesRegicídio. Esta área é muito longe de um banco para ser prático.
  • Essim: Requer a missão MissõesIlhas Fremennik iniciada ou completa. Aqui os pontos de pesca estão muito perto de um banco e excelente para os jogadores que não gostam de um monte de gente.
  • Colinas Feldip: Há inimigos agressivos nas proximidades, mas a pesca aqui não é tão inconveniente quanto costumava ser. Há um banco de Mobilização de Exércitos, que não é muito longe.
  • Atol dos Macacos: Requer MissõesUma bela macacada. Há um ponto de pesca localizado perto do campo de agilidade e outro no lado sul-ocidental da ilha. Não existem bancos na ilha, e os jogadores só podem pescar quando eles estão em forma humana, o que significa que os monstros na ilha vão se tornar agressivos. Devido a isto, não é eficaz para o local de pesca.
  • Chuva de peixe : Você pode capturar bacalhau cru na D&D da Chuva de peixe. No entanto, você não pode levar os pescados com você, por ser uma distração e diversão.