FANDOM

Este artigo é sobre o peixe cru. Para o item cozido, veja Bacalhau.

Bacalhau cruMembros
Bacalhau cru
Inglês cod Raw cod
Lançamento 27 de fevereiro de 2002
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço do MG

Bacalhau cru Bacalhau cru 30px

Informação
  • Preço: 491
  • Atualizado: 21 meses atrás
    24 outubro 2 018 10:33 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 20,000
Peso Peso ícone 0,45 kg
A carregar...

Um Bacalhau cru pode ser pescado utilizando uma rede de pesca grande ou um arpão a partir do nível 23 em Pesca Pesca, gerando 45 de experiência na mesma.

Quando cozido (exigindo nível 18 em Culinária Culinária), dá 75 em experiência para o jogador.

Bacalhau cru é usado na parte do Pete Pirata em MissõesA receita do desastre. O jogador, nessa missão, mói o bacalhau, obtendo com isso 1 EXP em Culinária.

Esse item também é necessário na missão MissõesGuerra Fria, mas o uso do Anel de Charos ativado pode substituir esse requisito.

Locais de pesca

Há sete locais de pesca para o bacalhau:

  • Catherby: Um local popular que está perto de um banco.
  • Guilda dos pescadores: O ponto mais próximo a um banco, com uma loja de pesca na área, bem como um local onde um arpão e uma rede de pesca grande aparecem. Normalmente é recomendado porque é perto do banco e há um monte de locais de pesca.
  • Relleka: Este local não é muito útil. Se os jogadores concluíram a missão MissõesOs desafios de Fremennik, eles serão capazes de depositar as suas pescar usando pontos do Vidente, que está localizado junto à sala labirinto sul do mercado de Fremennik.
  • Rottemburgo: Requer a missão MissõesSocorro a Myreque . Há um banco em Rottemburgo não muito longe destes locais. Há um monte deles muito próximos um do outro, por isso não é muito necessário correr para ir de um ponto a outro.
  • Isafdar: Requer a missão MissõesRegicídio. Esta área é muito longe de um banco para ser prático.
  • Essim: Requer a missão MissõesIlhas Fremennik iniciada ou completa. Aqui os pontos de pesca estão muito perto de um banco e excelente para os jogadores que não gostam de um monte de gente.
  • Colinas Feldip: Há inimigos agressivos nas proximidades, mas a pesca aqui não é tão inconveniente quanto costumava ser. Há um banco de Mobilização de Exércitos, que não é muito longe.
  • Atol dos Macacos: Requer MissõesUma bela macacada. Há um ponto de pesca localizado perto do campo de agilidade e outro no lado sul-ocidental da ilha. Não existem bancos na ilha, e os jogadores só podem pescar quando eles estão em forma humana, o que significa que os monstros na ilha vão se tornar agressivos. Devido a isto, não é eficaz para o local de pesca.
  • Chuva de peixe : Você pode capturar bacalhau cru na D&D da Chuva de peixe. No entanto, você não pode levar os pescados com você, por ser uma distração e diversão.