4 924
páginas
Barra de açoErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Barra de aço.png
É uma barra de aço.
Inglês bar Steel bar
Lançamento 4 de janeiro de 2001 (notícia)
Acumulável Mochila ícone.png Não
Desmontável Sim
Valor 100 moedas
Alquimia Alquimia Básica.png 40

Alquimia Avançada.png 60

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 108
Sacrificar: 432

Preço do MG

Barra de aço Barra de aço 30px

Informação
  • Preço: 701
  • Atualizado: 2 anos atrás
    24 outubro 2 018  10:40 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 10,000
Peso Peso 1,814 kg
A carregar...
Barra de aço detalhe.png
Uma Barra de aço é um objeto usado para criar armaduras e armamento. Ela pode ser criada através de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Metalurgia, usando 1 Minério de ferro e 2 pedaços de Carvão mineral em uma fornalha, rendendo 17.5 EXP em Metalurgia por barra. Cada barra usada em uma bigorna para criar objetos renderá 37.5 EXP.

Barras de aço são comumente usadas para criar Balas de canhão. Para criar algumas, um jogador precisa ser membro, ter completado Missão.png O Canhão dos Anões, possuir um Molde de munição, algumas barras de aço, e ter pelo menos nível 35 em Metalurgia. Isso rende 4 balas e 25.5 EXP por barra.

Barras de aço também são usadas em Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Construção, rendendo 20 EXP cada uma, quando usadas. Elas podem ser usadas para fazer Mecanismos a partir do nível 8 em Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Artesanato, rendendo 15 EXP em Construção.