Barra de mithrilJogadores gratuitos
Barra de mithril
É uma barra de mithril.
Preço do MG

Barra de mithril Barra de mithril 30px

Informação
  • Preço: 1 333
  • Atualizado: 16 meses atrás
    24 outubro 2 018 10:40 (UTC)
Outros detalhes
Links externos
Uso

Esta predefinição é usada em: moedas [MG]

Limite de compra 10,000
A carregar...
Mi
Uma barra de mithril (Mithril bar em Inglês) é uma barra de minério de mithril refinado. Ela pode ser criada por meio da habilidade de Metalurgia no nível 50 usando um minério de mithril e 4 pedaços de carvão mineral em uma fornalha. A magia Hiperfusão também pode ser usada para fazer barras de mithril.

Uma barra de mithril pode ser forjada sobre uma bigorna, usando a habilidade de Metalurgia para criar armas e armaduras de mithril, garantindo 50exp por barra utilizada. A lista de itens de mithril que podem ser forjados, quantas barras e o nível requirido são todos encontrados em tabelas de Metalurgia.

Como todo o mithril no RuneScape é leve, pesa menos do que uma barra de aço.

Esta é uma maneira bastante eficiente de fazer dinheiro para todos os jogadores como mithril pode ser extraído em qualquer mundo.

Membros podem obtar por fundir barras de mithril em Alto forno ao invés de um forno normal ou Hiperfusão devido ao alto forno nexessitando apenas 2 peças de carvão por minério de mithril. Embora esta opcão significa mais barras de mithril podem ser fundidas por inventário, que é muito mais longe do banco de Faladore e Edgeville, isso pode ser combatido usando o banco no Mercado Geral que exige uma taxa de utilização se o nível de Metalurgia do jogador for menor de 60.

Largado de monstros

Níveis 1 até 49

Monstro Nível Combate Quant. Raridade
Anão do caos 48 1 2Comum
Guerreiro das sombras 48 1 2Comum
Esqueleto Fremennik 40, 50, 60 1 3Incomum
Soldado (Guarda Imperial) 48 1 7Desconhecida

Níveis 50 até 99

Monstro Nível Combate Quant. Raridade
Diabo de poeira 93 1 2Comum
Paladino 62 1 3Incomum
Zumbi seco 89, 94, 110 1 4Raro
Mão esqueletal 80 1 4Raro
Mão de zumbi 90 1 4Raro
Guarda de elite Khazard 95 1 7Desconhecida
Esqueleto Fremennik 40, 50, 60 1 7Desconhecida

Níveis de 100 para cima

Monstro Nível Combate Quant. Raridade
Dragão de mithril 304 3 1Sempre
Dwogro do caos 117 1 2Comum
Toupeira gigante 230 1 2Comum
Anão do cãos do canhão de mão 100 1 3Incomum
Gárgula 111 3 3Incomum
Vermetanque da selva 110 5 (notas) 3Incomum
Demônio da água 115, 134 2 3Incomum
Zumbi seco 89, 94, 110 1 4Raro
Cavaleiro negro de elite 138 1-2 7Desconhecida
Guerreiro da sombra de elite 122 3 7Desconhecida