Bastão de ArmadylMembros
Bastão de Armadyl
Um bastão com um poderoso Orbe de Armadyl no topo. Precisão: 1783
Inglês Battlestaff Armadyl Battlestaff
Preço do MG Sem informação
Bastão de Armadyl detalhe
O Bastão de Armadyl é uma arma de duas mãos de magia, e necessita nível 77 de Magia Magia para equipar. Ele pode ser criado a partir da junção de um Orbe de Armadyl e de um bastão comum. Para juntar é necessário 77 de Artesanato Artesanato e concede 150 de experiência.
Informação de Arma
Requisitos Nível Bastão de Armadyl equipado
 ?
Classe Espaço Atributos
Magia Slot de duas-mãos Defesa Armadura 0
Condição física Vida 0
Armas Prim. Sec. Oração Oração 0
Dano Redução de dano
Precisão 1783
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo Bônus de estilos
Alcance
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0
Um jogador empunhando o bastão de Armadyl
Velocidade Não definido

Além de oferecer o segundo maior dano de magia de todas as armas do jogo, atrás apenas do cajado caótico, o atua Bastão de Armadyl atua como um cajado do ar, que fornece runas do ar ilimitadas quando equipado. Isso permite que os jogadores lançem feitiços como a Explosão de ar e Tempestade Divina sem usar nenhuma runa. Além de reduzir o custo de todos outros feitiços de combate mágico padrão. Esse fator somado ao crítico superior ao Cajado caótico, coloca o Bastão de Armadyl como uma escolha superior para atividades de combate mais comuns, como tarefas de extermínio. O cajado também é extremamente eficaz em Pvp pelo seu crítico superior.

Empunhar o cajado também melhora o feitiço Tempestade de Armadyl em 10%, mas não aumenta dano com habilidades da evolução do combate.

Diferentemente da maioria dos outros bastões, o bastão de Armadyl não pode ser encantado em uma versão mística por Thormac, E a caveira de Ashade também não pode ser adicionada para fazer uma versão esquelética ou de necromancer.