FANDOM

Bastão de ArmadylMembros
Bastão de Armadyl
Um bastão com um poderoso Orbe de Armadyl no topo. Precisão: 1783
Inglês Battlestaff Armadyl Battlestaff
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sem informação
Valor Sem informação
Alquimia Sem informação
Destruir Sem informação
Em Morte Sem informação
Preço do MG Sem informação
Bastão de Armadyl detalhe
O Bastão de Armadyl é uma arma de duas mãos de magia, e necessita nível 77 de Magia Magia para equipar. Ele pode ser criado a partir da junção de um Orbe de Armadyl e de um bastão comum. Para juntar é necessário 77 de Artesanato Artesanato e concede 150 de experiência.
Informação de Arma
Requisitos Nível Bastão de Armadyl equipado
 ?
Classe Espaço Atributos
Magia Slot de duas-mãos Defesa Armadura 0
Condição física Vida 0
Armas Prim. Sec. Oração Oração 0
Dano Redução de dano
Precisão 1783
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo Bônus de estilos
Alcance
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0
Um jogador empunhando o bastão de Armadyl
Velocidade Não definido

Além de oferecer o segundo maior dano de magia de todas as armas do jogo, atrás apenas do cajado caótico, o atua Bastão de Armadyl atua como um cajado do ar, que fornece runas do ar ilimitadas quando equipado. Isso permite que os jogadores lançem feitiços como a Explosão de ar e Tempestade Divina sem usar nenhuma runa. Além de reduzir o custo de todos outros feitiços de combate mágico padrão. Esse fator somado ao crítico superior ao Cajado caótico, coloca o Bastão de Armadyl como uma escolha superior para atividades de combate mais comuns, como tarefas de extermínio. O cajado também é extremamente eficaz em Pvp pelo seu crítico superior.

Empunhar o cajado também melhora o feitiço Tempestade de Armadyl em 10%, mas não aumenta dano com habilidades da evolução do combate.

Diferentemente da maioria dos outros bastões, o bastão de Armadyl não pode ser encantado em uma versão mística por Thormac, E a caveira de Ashade também não pode ser adicionada para fazer uma versão esquelética ou de necromancer.