FANDOM

BobJogadores gratuitos
Bob
Inglês Bob (smith)
Raça Humano
Gênero Masculino
Vende Sim
De Missão Não
Localização Lumbridge
Px-Bob's Brilliant Axes location
Bob cabeça
Bob é um personagem não jogador que possui a loja de machados chamada "Machados brilhantes" em Lumbridge. Apesar do nome da loja, Bob vende diversos itens, incluindo machados de batalha, machados, e uma picareta de bronze. Ele também é capaz de reparar equipamento das Catabumbas ao preço normal. Além disso, Bob pode recarregar a chave congelada, Equipamento de Torva, Equipamento de Virtude, Equipamento de Pernix, equipamento quitinoso e também o Arco de Zaryte. Bob também dá recompensas para o diário de tarefas fáceis de Lumbridge e Draynor.

Localização

Ele está em sua loja de Machados em Lumbridge. Em frente à Igreja de Lumbridge.

Utilidades

  1. Ele vende Machados
  2. Ele é uma das tarefas de Lumbrigde/Draynor
  3. Ele é Um Programista de Tarefas

Objetos

Ele vende os seguintes objetos:

Reparos

Bob pode reparar equipamentos degradáveis como as das Catacumbas e Equipamentos Antigos para o jogador a um preço. O equipamento não precisa estar totalmente dragradada, afim de repará-lo. O custo de qualquer reparação é proporcional à forma como o item é degradada. Alternativamente, os jogadores podem reparar as armaduras em um preço mais barato na casa do próprio jogador.

Envolvimento com missões

Bob também participa brevemente na missão Missões A tribo perdida, e se mostra ser contra os duendes, e considera Zanik <um ser violento, expulsando-a de sua loja.

Ele também é uma das pessoas em Lumbridge que podem ser interrogados sobre o caso do buraco no porão do castelo de Lumbridge, na missão Missões A tribo perdida.