Bracelete toque da morteMembros
Bracelete toque da morte
Ao usar este bracelete, há uma chance de que 25-50% do dano recebido por você seja refletido no seu oponente.
Inglês bracelet Deathtouch bracelet
Valor 255,000 moedas
Alquimia Alquimia Básica 102,000

Alquimia Avançada 153,000

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 188,989
Sacrificar: 755,956

Preço do MG Sem informação
Peso Peso ícone 0,25 kg
A carregar...
Bracelete de hidrix detalhe

O Bracelete toque da morte pode ser adquirido encantando um Bracelete de hidrix com nível 87 Magia Magia.

Este bracelete tem um efeito passivo que dá uma chance de 1/5 de refletir 25-50% dos danos causados ao seu oponentes. Diferente do recurso Reflexo, o bracelete não reduz o dano causado ao refleti-lo.

Um lado ruim deste efeito é a sua capacidade de danificar indiretamente o jogador. Por exemplo, Nex em sua fase final tem a capacidade de refletir danos de corpo a corpo em determinados momentos.

Se Nex usar um ataque corpo-a-corpo e a pulseira refletir, ele retornará menos de 100 danos corpo a corpo para Nex, o que, por sua vez, será refletido de volta ao jogador e causará ainda mais dano.

A pulseira se degrada a um estado quebrado depois de 100 mil golpes em combate, assim como com todas as joias encantadas da Hidrix, pode ser recarregada em 50% utilizando um Ônix (portanto, uma recarga completa custa efetivamente 3.538.600 moedas ).

Atualmente as luvas de nivel 90 (Manoplas farpadas, Garras da Ascensão, Luvas celestiais) individualmente tem um custo-benefício melhor que reparar o bracelete. Além disso, comprar os três tem um custo inicial substancialmente menor do que comprar um único bracelete toque de morte.