FANDOM

Bracelete toque da morteMembros
Bracelete toque da morte
Ao usar este bracelete, há uma chance de que 25-50% do dano recebido por você seja refletido no seu oponente.
Inglês bracelet Deathtouch bracelet
De missão Não
Negociável Sim
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Sim
Valor 255,000 moedas
Alquimia Alquimia Básica 102,000

Alquimia Avançada 153,000

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 188,989
Sacrificar: 755,956

Preço do MG Sem informação
Peso Peso ícone 0,25 kg
A carregar...
Bracelete de hidrix detalhe

O Bracelete toque da morte pode ser adquirido encantando um Bracelete de hidrix com nível 87 Magia Magia.

Este bracelete tem um efeito passivo que dá uma chance de 1/5 de refletir 25-50% dos danos causados ao seu oponentes. Diferente do recurso Reflexo, o bracelete não reduz o dano causado ao refleti-lo.

Um lado ruim deste efeito é a sua capacidade de danificar indiretamente o jogador. Por exemplo, Nex em sua fase final tem a capacidade de refletir danos de corpo a corpo em determinados momentos.

Se Nex usar um ataque corpo-a-corpo e a pulseira refletir, ele retornará menos de 100 danos corpo a corpo para Nex, o que, por sua vez, será refletido de volta ao jogador e causará ainda mais dano.

A pulseira se degrada a um estado quebrado depois de 100 mil golpes em combate, assim como com todas as joias encantadas da Hidrix, pode ser recarregada em 50% utilizando um Ônix (portanto, uma recarga completa custa efetivamente 3.538.600 moedas ).

Atualmente as luvas de nivel 90 (Manoplas farpadas, Garras da Ascensão, Luvas celestiais) individualmente tem um custo-benefício melhor que reparar o bracelete. Além disso, comprar os três tem um custo inicial substancialmente menor do que comprar um único bracelete toque de morte.