FANDOM

Caça aos Escorpiões (#23)Membros
Caça aos Escorpiões
Inglês Scorpion Catcher
Lançamento 25 de março de 2002
Dificuldade C 2 - Intermediário Intermediário
Duração Curta
Dublada Não
Série Nenhuma
Era Quinta Era
Equipe Paul Gower

Informações sobre a missão
Início
Caça aos Escorpiões ícone
    Ícone de missão mapa Na Torre do Feiticeiro á sudeste da Guilda dos Arqueiros.
Membros    Somente para membros
Duração    Curta-Média (5-10 minutos com teleportes e 70+ de Agilidade)
Requisitos
   Missões necessárias
  • Caça aos Escorpiões
    • Bar Crawl

Habilidades Habilidades

Objetos
  • Nenhum
Recomendados:
Inimigos
  • Nenhum

Passo a passo

Iniciando

Fale com o mago Thormac na último andar da Torre do Feiticeiro e ofereça ajuda, ele irá dizer que perdeu seus escorpiões de estimação. Ele irá lhe dar uma Jaula do escorpião. Desça as escadas e siga para o norte, você deve falar com algum dos videntes. Os mais próximos ficam dentro de uma casa logo ao norte da igreja.

O Primeiro Escorpião

Com a gaiola em seu inventário, fale com um vidente (você deve fazer isso). Ele vai dizer que o escorpião reside: "Em um lugar escuro, entre um lago e uma ilha sagrada". Isso está no Calabouço de Taverley.

Recomenda-se levar uma Poção de Antiveneno, um Escudo anti-dragão, e uma chave empoeirada (desnecessário com 70 Agilidade). Vá para o calabouço da maneira que quiser (recomendado usar a Rede de Magnetitas para Taverley).

Entrando no calabouço

Se você tiver nível 80 de Agilidade, você pode tomar o atalho diretamente para a zona das Aranhas venenosas. Se você tiver um nível de Agilidade de 70, você pode usar o atalho para os dragões azuis e andar de lá. Caso contrário, ande a extensão da masmorra e use a chave empoeirados no portão para entrar na câmara de dragões azuis. Lembre-se de levar o seu Escudo anti-dragão equipado, então vá para o sul dos dragões, a oeste para os Demônios negros, e para o norte para onde estão as aranhas venenosas.

Encontra a pequena sala com uma parede falsa que você pode empurrar (o quarto é apenas cerca de 10 passos a sul do atalho agilidade nível 80). Para capturar o escorpião Kharidiano nesta sala, use a gaiola de escorpião sobre ele. Se você tentar pegar o escorpião, ele vai picar você, causando 30 pontos de dano.

O Segundo Escorpião

Retornar ao vidente (com sua gaiola) para encontrar a localização do segundo escorpião. O vidente lhe dirá que o escorpião foi "A Viagem de Chihiro por um bruto de um homem. Ele tem uma loja em um vilarejo dois passeios de canoa a partir de Lumbridge." Esta é a Aldeia Barbára (Gunnarsgrunn).

Vá até lá e fale com Peksa (na loja de elmos) e pergunta-lhe sobre o escorpião. Ele lhe dirá que ele o deixou como um "presente surpresa" ao seu irmão na Colônia bárbara, debaixo da cama. Use seu Colar de jogos para chegar lá mais rápido. Entre na arena de agilidade ao leste, e você verá uma pequena sala com um escorpião dentro ou as vezes ao redor dessa sala. Entre e usa a Jaula nele. Você precisa ter completado a Mini-Missões Maratona de Alfred Grimhand para entrar. Obs.: É possível pular esta etapa de falar com Peksa e prosseguir direto para a Colônia bárbara.

Como o terceiro escorpião está no Monasterio e é perto da Aldeia Bárbara, você pode querer ir lá e pegar o terceiro escorpião, antes de prosseguir para o Colônia bárbara.

O Terceiro Escorpião

Você não tem que retornar a um vidente uma terceira vez para que ele diga a localização do terceiro escorpião, ele já disse na sua segunda conversa com ele. A localização do terceiro escorpião é no primeiro andar do Monastério.

Monastério (um bracelete de combate pode teleportar para lá; ou podes usar a Rede de Magnetitas para a Fronteiriça e andar para oeste). Você deve ter 31 de Oração Oração para subir as escadas para o primeiro andar do Monastério. Fala com Abbot Langley e ele terá que te juntar à ordem antes de permitir que vás lá em cima.

O escorpião está na parte leste do primeiro andar. Como sempre, use sua gaiola sobre ele para pegá-lo. Agora, pegue a gaiola cheia de escorpiões de volta para Thormac.

Missão concluída!

Recompensas

Caça aos escorpiões

Necessário para completar

A Conclusão do Caça aos escorpiões é necessário para o seguinte:

Curiosidades

  • A experiência de Força ganha desta missão é suficiente para evoluir do nível 1 ao nível 23.
  • Você só pode chegar à sala do primeiro escorpião depois de falar com o vidente, caso contrário, se você tentar e apanha-lo antes de falar com o vidente você receberá uma mensagem dizendo: "olha como um velho muro" e nada vai acontecer.