Serrote de cristal Este artigo ou seção encontra-se em construção.
As informações contidas aqui podem não ser completamente precisas ou completas. Ajude-nos fazendo ele crescer!
Esboço Este artigo ou seção é um esboço
Calculadoras são usadas para determinar a experiência e os custos de cada item com base em tempo real, os preços no Mercado geral. Calculadoras são normalmente utilizadas pelos jogadores para determinar o lucro, enquanto eles evoliem uma habilidade em especial. Isso reduz a necessidade dos jogadores irem ao Mercado geral e determinar preços correntes de vários itens. Há um certo número de calculadoras disponíveis aqui para ajudar os jogadores com os seus cálculos.

Agilidade

Calculadoras Formato Descrição

Construção

Calculadoras Formato Descrição

Culinária

Calculadoras Formato Descrição
77

Artesanato

Calculadoras Formato Descrição

Agricultura

Calculadoras Formato Descrição

Arte do fogo

Calculadoras Formato Descrição
99 140 5125

Pesca

Calculadoras Formato Descrição

Arco e flecha

Calculadoras Formato Descrição

Herbologia

Calculadoras Formato Descrição

Caça

Calculadoras Formato Descrição

Magia

Calculadoras Formato Descrição

Mineração

Calculadoras Formato Descrição

Oração

Calculadoras Formato Descrição

Combate á distância

Calculadoras Formato Descrição

Criação de runas

Calculadoras Formato Descrição

Extermínio

Calculadoras Formato Descrição

Metalurgia

Calculadoras Formato Descrição

Evocação

Calculadoras Formato Descrição

Corte de lenha

Calculadoras Formato Descrição

Combate

Calculadoras Formato Descrição
Nível de combate JS Usa uma fórmula contida no modelo de Combate para determinar o nível de combate do jogador.
Dano máximo JS Calcula o dano máximo através do nível de Força ou Combate á distância.

Outros

Calculadoras Formato Descrição
Fim de Semana Bônus EXP JS Usada calcular a EXP ganha baseada na EXP base (ganha sem nenhum tipo de Bônus) durante o um Fim de Semana Bônus EXP.