FANDOM

Camuleto
Camuleto
É um amuleto do camelês. Ele solta vários rosnados.
Inglês Camulet
Lançamento 23 de janeiro de 2006
De missão Sim
Negociável Não
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Não
Valor 0 moedas
Alquimia Não é possível usar alquimia.
Destruir Largar
Em Morte Sempre mantém fora da Terra Selvagem
Peso Peso ícone 0,007 kg
Camuleto detalhe

O Camuleto é um amuleto que quando equipado, permite ao jogador falar com camelos e também pode ser utilizado para teleportar para a Pedreira, localizada nas profundezas do deserto de Al-Kharid, possuindo 4 cargas, que podem ser repostas usando bosta de camelo no Camuleto. Este item é obtido após a missão O Lamento do Escultor ícone O Lamento do Escultor, e não é negociável, caso o jogador o perca, ele pode recuperá-lo com Lazim, no andar de cima do templo localizado no subterrâneo da pedreira.

História

Esse amuleto foi inicialmente utilizado por Akthanakos, a fim de recrutar camelos do deserto para sua causa, e torná-los grandes guerreiros. O mahjarrat teve sucesso, nomeados Ugthanki, os camelos se tornaram animais leais a ele. Quando Akthanakos foi preso no Templo de Enakhra, os animais sentiram sua perda e se tornaram violentos e melancólicos. Muito tempo depois, um jogador encontra o Camuleto no templo, e até o momento, tal artefato continua sob sua posse.

Curiosidades=

  • Camuleto é uma portmanteau ou palavra-valise da palavra camelo e amuleto.
  • Os jogadores podiam usar o Camuleto para se comunicar com o camelo do Evento de Natal de 2009.
  • Jogadores podem largar o amuleto, falar com Lazim para recuperar o item e rapidamente pegá-lo do chão, tendo inúmeros Camuletos, mas as cargas não aumentam.