Carregando...NormalEnfeitada
Capa Condição Física detalhe
Capa Condição FísicaMembros
Capa Condição Física
A capa usada pelos aventureiros mais saudáveis
Inglês cape Constitution cape
Desmontável Não
Valor 99 000 moedas
Alquimia Alquimia Básica 59 400

Alquimia Avançada 39 600

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 7 950
Sacrificar: 31 800

Peso Peso ícone 0,453 kg
Capa Condição Física (ac) detalhe
Capa Condição Física (ac)Membros
Capa Condição Física (ac)
A capa usada pelos aventureiros mais saudáveis
Inglês cape (t) Constitution cape (t)
Desmontável Não
Valor 99 000 moedas
Alquimia Alquimia Básica 59 400

Alquimia Avançada 39 600

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 7 950
Sacrificar: 31 800

Peso Peso ícone 0,453 kg
Ação de condição física-

Ação da Capa de Condição Física

A Capa de Condição Física é a capa de realização para a habilidade Condição Física.

A capa pode ser comprada por 99,000 moedas da Cirurgiã General Tafani na Arena de Duelos de Al Kharid por jogadores que tenham alcançado nível 99 em Condição Física.

As capas de Condição Física são brancas e recebem listras vermelhas nas laterais caso o jogador que a estiver usando tenha mais de um nível 99.

Como todas as outras capas de habilidade, quando operadas, a capa de Condição Física vai trazer o nível do jogador a 100 temporariamente, o que significa que o jogador ficará com 1000 pontos vitais quando a capa for operada. Entretanto, a capa não cura o jogador se seus pontos de vida estiverem abaixo de 990. Isso serve para impedir que jogadores abusassem da capa para se curar infinitamente. Além disso, a capa só sobe o nível do jogador para 100 uma vez por minuto.

Esta é uma das capas de realização mais difíceis de conseguir sem as listras pois a maioria dos jogadores acaba conseguindo outro nível 99 relacionado a combate (Força, Ataque, Defesa) antes de chegarem a 99 de Condição Física. Por essa razão, é bastante raro encontrar capas de Condição Física sem as listras vermelhas.

Informação de Equipamento
Requisitos Nível Capa Condição Física equipada
99 Condição física
Classe Espaço Atributos
Estilos de combate Slot de capa Defesa Armadura 34
Condição física Vida 0
Armas Prim. Sec. Oração Oração +2
Dano Redução de dano
Precisão
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo Bônus de estilos
Alcance
Força
0
Combate à distância
0
Magia
0
Versão Normal equipada
Velocidade Não definido

Curiosidades

  • Atualmente, 234.856 pessoas são capazes de possuir essa capa (como visto nos recordes).
  • O texto anterior examina a capa de Condição Física, uma vez disse, "A capa usada pelos aventureiros mais saudáveis".