Carregando...NormalEnfeitada
Capa do Exterminador detalhe.png
Capa do ExterminadorErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Capa do Exterminador.png
A capa usada pelos mestres do extermínio.
Inglês cape Slayer cape
Acumulável Mochila ícone.png Não
Banco ícone mapa.png Não
Desmontável Não
Valor 99 000 moedas

Recuperar: 7 950
Sacrificar: 31 800

Peso Peso 0,453 kg
Capa do Exterminador (ac) detalhe.png
Capa do Exterminador (ac)Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Ficheiro:Capa do Exterminador (ac).png
A capa usada pelos mestres do extermínio.
Inglês cape (t) Slayer cape (t)
Acumulável Mochila ícone.png Não
Banco ícone mapa.png Não
Desmontável Não
Valor 99 000 moedas

Recuperar: 7 950
Sacrificar: 31 800

Peso Peso 0,453 kg

A Capa do Exterminador é uma Capa de realização para a habilidade de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Extermínio. Pode ser comprada por 99 000 junto com o Capuz de Extermínio de Kuradal, uma Mestre de Extermínio na Caverna Antiga por jogadores que atingiram nível 99 em Extermínio. As capas são pretas e tem uma borda vermelha se o jogador atingiu nível 99 em mais de uma habilidade. Kuradal vai falar com o jogador quando for comprar a capa, independente do seu nível de combate, isso significa que ela venderá capas para jogadores com nível menor que 110 (nível necessário para pegar tarefas com ela). Você precisa de nível 45 de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Arte do fogo ou 15 de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Força para entrar na caverna, com a minimissão do Treinamento Bárbaro para acessar a Kuradal e a Capa.

O Capuz pode ser adicionado a capa para criar a sua versão com capuz. Pode ser tirado com uma opção no botão direito.

Falar com a Kuradal ou uma opção nas configurações do jogo te dá opção de alternar entre as versões atuais ou retrôs da capa, que a deixa com a aparência de antes da atualização gráfica de 2015. Apesar de ser um novo item, a capa retrô pode ser usada na Caixa de Transformação do Dragão.

Informação de Equipamento
Requisitos Nível Capa do Exterminador equipada.png
99 Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Classe Espaço Atributos
Estilos de combate.png Slot de capa Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Armadura 33
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Vida 0
Armas Prim. Sec. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Oração +2
Dano - - Redução de dano
Precisão - -
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo - Bônus de estilos
Alcance
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
21
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
21
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
21
Capa Normal equipada
Velocidade Não definido

Curiosidades

  • Através do uso de Lâmpadas de Experiência, pontos de pinguins, zeals, Aura Polivalente etc; é possível atingir nível 99 de Extermínio no nível 3 de combate e os jogadores não precisam do nível de força para falar com a Kuradal na caverna. Muitos skillers treinam Extermínio desta forma. Atingindo nível 99 com Guerra das Almas e Pinguins é muito lento, e demora mais de 4.000 horas de jogo.
  • Antes do lançamento da Kuradal, Duradel/Lapalok vendia a capa. Ela foi a segunda capa a mudar de vendedor.
  • Atualmente, 144.705 pessoas são capazes de possuir essa capa.