Carregando...NormalEnfeitada
Capa do Exterminador detalhe
Capa do ExterminadorMembros
Capa do Exterminador
A capa usada pelos mestres do extermínio.
Inglês cape Slayer cape
Banco ícone mapa Não
Desmontável Não
Valor 99 000 moedas

Recuperar: 7 950
Sacrificar: 31 800

Peso Peso ícone 0,453 kg
Capa do Exterminador (ac) detalhe
Capa do Exterminador (ac)Membros
Ficheiro:Capa do Exterminador (ac).png
A capa usada pelos mestres do extermínio.
Inglês cape (t) Slayer cape (t)
Banco ícone mapa Não
Desmontável Não
Valor 99 000 moedas

Recuperar: 7 950
Sacrificar: 31 800

Peso Peso ícone 0,453 kg

A Capa do Exterminador é uma Capa de realização para a habilidade de Extermínio Extermínio. Pode ser comprada por 99 000 junto com o Capuz de Extermínio de Kuradal, uma Mestre de Extermínio na Caverna Antiga por jogadores que atingiram nível 99 em Extermínio. As capas são pretas e tem uma borda vermelha se o jogador atingiu nível 99 em mais de uma habilidade. Kuradal vai falar com o jogador quando for comprar a capa, independente do seu nível de combate, isso significa que ela venderá capas para jogadores com nível menor que 110 (nível necessário para pegar tarefas com ela). Você precisa de nível 45 de Arte do fogo Arte do fogo ou 15 de Força Força para entrar na caverna, com a minimissão do Treinamento Bárbaro para acessar a Kuradal e a Capa.

O Capuz pode ser adicionado a capa para criar a sua versão com capuz. Pode ser tirado com uma opção no botão direito.

Falar com a Kuradal ou uma opção nas configurações do jogo te dá opção de alternar entre as versões atuais ou retrôs da capa, que a deixa com a aparência de antes da atualização gráfica de 2015. Apesar de ser um novo item, a capa retrô pode ser usada na Caixa de Transformação do Dragão.

Informação de Equipamento
Requisitos Nível Capa do Exterminador equipada
99 Extermínio
Classe Espaço Atributos
Estilos de combate Slot de capa Defesa Armadura 33
Condição física Vida 0
Armas Prim. Sec. Oração Oração +2
Dano - - Redução de dano
Precisão - -
PvP:
0%
PvM:
0%
Estilo - Bônus de estilos
Alcance
Força
21
Combate à distância
21
Magia
21
Capa Normal equipada
Velocidade Não definido

Curiosidades

  • Através do uso de Lâmpadas de Experiência, pontos de pinguins, zeals, Aura Polivalente etc; é possível atingir nível 99 de Extermínio no nível 3 de combate e os jogadores não precisam do nível de força para falar com a Kuradal na caverna. Muitos skillers treinam Extermínio desta forma. Atingindo nível 99 com Guerra das Almas e Pinguins é muito lento, e demora mais de 4.000 horas de jogo.
  • Antes do lançamento da Kuradal, Duradel/Lapalok vendia a capa. Ela foi a segunda capa a mudar de vendedor.
  • Atualmente, 144.705 pessoas são capazes de possuir essa capa.