FANDOM

Carregando...InventárioEquipado
Casaco de Agilidade detalhe
Casaco de AgilidadeMembros
Casaco de Agilidade
Parece ser feito de um material incrivelmente leve e ainda assim bem durável.
Inglês top Agile top
Lançamento 22 de junho de 2009
De missão Não
Negociável Não
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Não
Valor 1 moeda
Alquimia Alquimia Básica 0

Alquimia Avançada 0

Destruir Você pode pegar outro com Gunnjorn no Curso de Agilidade Bárbaro na Colônia bárbara.
Em Morte Recuperável

Recuperar: 1
Sacrificar: 4

Peso Peso ícone 0,34 kg
Casaco de Agilidade detalhe
Casaco de AgilidadeMembros
Casaco de Agilidade
Inglês top Agile top
Lançamento 22 de junho de 2009
De missão Não
Negociável Não
Equipável Sim
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Não
Valor 1 moeda
Alquimia Alquimia Básica 0

Alquimia Avançada 0

Em Morte Recuperável

Recuperar: 1
Sacrificar: 4

Peso Peso ícone -12 kg

O Casaco de Agilidade é uma peça do conjunto de redução de peso, que se obtém ao completar 250 voltas 'perfeitas' (sem falhas) no circuito avançado da Arena de Agilidade da Colônia Bárbara. Quando equipado, reduz o peso do jogador em 12 kg, tornando-o mais leve. 90 de Agilidade Agilidade é necessário para acessar o circuito avançado bárbaro, porém este item pode ser obtido com impulsos temporários no nível de Agilidade. Níveis de Defesa Defesa e Condição física Condição Física 35 são necessários para equipá-lo.

Em caso de morte, o Casaco de Agilidade não irá aparecer na lápide do jogador e só poderá ser recuperado falando com Gunnjorn, sem nenhum custo. Não será necessário completar as 250 voltas no circuito para obter-lo novamente.

Obtendo o Casaco de Agilidade

Comendo um pedaço a cada volta, irá levar em torno de 130 a 170 tortas de verão para obter 250 voltas perfeitas no circuito se você começar no nível 85. Não é necessário que sejam feitas consecutivamente. É recomendável obter nível 86 pelo motivo que será necessário apenas um pedaço de torta a cada 2-3 voltas, dependendo do quão rápido você concluir. Outros impulsos temporários são recomendáveis.

Uma vez completado as 250 voltas sem falhas, a seguinte mensagem aparecerá na caixa de bate-papo: Você completou 250 voltas perfeitas! Fale com Gunnjorn para receber sua recompensa.. Falando com ele antes das 250 voltas serem completadas você encontrará sua atual contagem de voltas.

Completar uma volta no percurso usando o casado é um requerimento para completar as Tarefas de Elite de Fremennik.