FANDOM

Caveira vermelha
Isto é uma atividade perigosa.
Se você morrer, você perderá seus itens e terá que pegá-los de volta com o Ceifador ou de sua lápide.

As Catacumbas (mais conhecido como Barrows) são uma atividade de Combate, lançado em 9 de Maio de 2005; é muito popular entre os jogadores devido a ser uma boa maneira de se fazer dinheiro com os equipamentos das catacumbas, além de runas. Note que este mini-jogo não é seguro, ou seja se você morrer você irá perder seus itens.

História

Os irmãos das Catacumbas eram poderosos guerreiros de Saradomin que lutaram durante a Guerra dos Deuses. As suas armaduras foram concedidas a eles por um Mahjarrat Zarosiano chamado Sliske. Com isso os irmãos viraram poderosos guerreiros e líderes de batalhas,e ganharam a reputação de invencíveis.

Os Irmãos das Catacumbas, exceto Akrisae, se destaram-se principalmente na Campanha da Môritania, porém eles não sabiam, que lá também seria o seu fim. Eles lutavam bravamente, um protegendo o outro, e suas feridas se curavam mais rápido do que o normal, porém com o passar dos dias, suas feridas demoravam mais tempo para se curar, e as  armas não eram mais tão eficientes.

Finalmente, os irmãos estavam gravemente feridos e morreram devido a infecção de suas feridas. O exército passou vários dias e noites retardando o avanço do exército inimigo para a construção de lápides, as Catacumbas, para homenagear os irmãos caídos. À medida que o exército começou seu recuo, o estranho que havia dado aos irmãos os seus poderes lançou um feitiço mágico nas Catacumbas, corrompendo os corpos dos irmãos e vinculando-os a guardar o ícone das Catacumbas, ao mesmo tempo eles viraram as suas marionetes, obedecendo sempre as suas ordens. Na missão Ritual do Mahjarrat, Sliske tenta fazer com que o jogador vire mais um irmão, mas Akrisae pula na sua frente, e é convertido em seu lugar. O Tomo Despedaçado, que pode ser obtido numa Cabana próxima as catacumbas, falando com o Homem Velho Esquisito, fornece mais informações.

Requisitos

Mínimo

Recomendado

  • Ter concluído a missão Missões Em busca de Myreque para acessar um atalho de Canifis para A Depressão e dali pegar o Bote no Pântano para Mort'ton.
  • Ter concluído a missão Missões Socorro a Myreque dá acesso a um banco em Rottemburgo, que fica perto das Catacumbas.
  • Ter concluído a missão Missões Ramos de Darkmeyer, que dá o Medalhão de Drakan que dá um teleporte para a entrada das Catacumbas. Ele também fornece um teleporte para Rottemburgo.

Níveis Sugeridos

Localização dos Irmão

Localcatacumbas-07123147

Nome dos Guerreiros

  • Verac -
    Verac O Desonrado
    Verac o Desonrado Usa um Mangual e sua habilidade especial é ignorar a oração do inimigo, então você sofrerá dano mesmo se estiver com antiatrito ligado, mas ele é reduzido quase pela metade.
  • Dharok - Dharok o Despresível Usa um enorme machado e sua habilidade especial é causar mais dano quando sua vida estiver baixa. Antiatrito obrigatório principalmente se o Dharok estiver com pouca vida, é ai que ele fica mais perigoso.
  • Guthan - Guthan o Assolado Usa uma lança e ataca rapidamente, sua habilidade especial é recuperar a vida conforme o dano que causar. Não será em todo ataque, mas por exemplo se ele lhe atacar 3 vezes, errar o primeiro, acertar 200 de dano no segundo mas não ativar o ataque especial, então acertar 180 de dano no terceiro e ativar o ataque especial. Então ele recuperará 180 de vida. Antiatrito lhe protegerá completamente contra ele.
  • Torag - Ataca com dois martelos, sua habilidade especial é drenar 4% de sua corrida. Assim como Guthan, seu ataque especial não será sempre ativado. É considerado o ataque especial mais inútil das catacumbas e o irmão mais fraco. Algumas pessoas nem usam antiatrito nele, mas é recomendável o uso.
  • Karil - Ataca com combate a distância e possui uma incrível precisão, apesar de não causar muito dano, é rápido e acerta a maioria dos ataques. Sua habilidade especial é parecida com a de Torag e quase tão inútil, ela drena sua Agilidade.
  • Ahrim - Ataca com magia, sua habilidade especial é usar uma magia redutora de força. Se você ligar antimagia ele não irá lhe acertar dano, mas sua habilidade especial irá drenar sua força mesmo assim.