Entrada Despertar dos Seis

O Poço de entrada

Catacumbas: Despertar dos Seis é a sequência do minijogo das Catacumbas. Foi lançado em 13 de novembro de 2013. Consiste na luta contra todos os seis Irmãos das Catacumbas: Ahrim, Dharok, Guthan, Torag, Verac e Karil. Entretanto, todos eles foram aprimorados por Sliske devido aos seus experimentos no Reino das Sombras, cada um aumentando de nível 150 e 12000 pontos vitais para nível 650 e 50000 pontos vitais. os Jogadores se dividem em dois grupos, cada par pegando três irmãos, e para derrotá-los, devem ser mortos de uma vez só.

A entrada para o minijogo pode ser encontrada num poço perto das Catacumbas. A maneira mais rápida de chegar lá é usando o teleporte do Medalhão de Drakan, que é desbloqueado depois da missão Missões Ramos de Darkmeyer. Alternativamente, jogadores podem viajar pelo pântano de Morytânia e pegar o barco para viajar para as Catacumbas normais. Um portal na Guilda do Máximo pode ser direcionado para lá também.

26 novembro 2019
OesteLeste
KarilGuthan
AhrimTorag
DharokVerac
(errado?)

Começando a luta

Portal Despertar dos Seis

O Portal para dentro do Reino das Sombras

Para entrar no poço, o jogador ou um de seus companheiros deem possuir um Totem das Catacumbas, que é uma recompensa comum das Catacumbas comuns. O totem também pode ser comprado no Mercado Geral por Erro de script.

Como o Rei Kalphita, a instância tem que ser criada para começar a luta, e uma senha numérica pode ser escolhida para que somente jogadores escolhidos possam entrar. Uma vez dentro, depois de passar por corredores gerados aleatoriamente contendo de uma a quatro pontes (Nenhuma ponte é muito raro, mas acontece). e um caminho de comprimento variado, o jogador encontra quatro placas de pressão. Até 12 de dezembro de 2016, quatro jogadores eram necessários para começar a luta ficando em cima das placas de pressão. Depois de uma atualização, as lutas podem ser começadas com 1-4 jogadores.

Uma vez que todos os jogadores estiverem dentro da arena, um deles deve clicar no portal. Umas máscara de Sliske perguntará se os jogadores estão prontos (uma opção rápida com o botão direito está disponível também). Uma vez que todos aceitem, os irmãos aparecem em ambos os lados. Os irmãos em cada lado mudam todo dia às 00:00 UTC. Morrer durante a luta envia sua lápide para a seção de cemitério da masmorra.

Recompensas

Serrote de cristal Este artigo ou seção encontra-se em construção.
As informações contidas aqui podem não ser completamente precisas ou completas. Ajude-nos fazendo ele crescer!

Predefinição:Catacumbas: O Despertar dos Seis