FANDOM

Vide: Bastidores em Vídeo 85

Actualização futura
Este artigo ou seção é sobre uma atualização planejada para o futuro
Como tal, as informações encontradas neste artigo devem consistir apenas em fatos incluídos nos lançamentos oficiais da Jagex e não em especulações.

Os Cavaleiros de Dragões (originalmente chamados de ilujanka) são uma raça natal planeta distante de Guilenor que possuem a fantástica habilidade de dominar criaturas gigantescas.

Características

Atualmente acredita-se que os ilujanka nativos fora de Guilenor tenham sido extintos por fatores naturais: essa raça é incapaz de se reproduzir. De forma geral, foi mencionado nos Bastidores em Vídeo da missão O Último dos Cavaleiros , que os ilujanka são uma raça bondosa e nobre.  Além disso, foi revelado que eles terão aparência similar á "homens-lagarto", um pouco menos robustos que Dragonkins .

Hannibus , o último dos cavaleiros, reside em Guilenor atualmente, e cabe ao jogador encontrá-lo na missão futura de mesmo nome.

A natalidade dessas criaturas é desconhecida, assim como a sua localização no multiverso.

História

Sabe-se que durante Os Dias Antigos , Zaros visitou o local onde essas criaturas residiam e, vendo o problema de reprodução das mesmas, ofereceu uma "chance" para que contribuindo com o seu exército, em Guilenor, isso seria consertado. Uma vez em Guilenor, os Cavaleiros passaram a dominar e cavalgar dragões com muita facilidade para o deus do destino, por ser, de fato, a especialidade dessa raça.