Colmeia KalphitaMembros
Colmeia Kalphita entrada
AKA[?] Colmeia da Rainha Kalphita
Reino Deserto Kharidiano
Teleporte Anéis das fadas (B•I•Q)
Outros
Banco ícone mapaAltar ícone mapaObelisco ícone mapa
Colmeia Kalphita mapa
A Colmeia Kalphita é a casa da Rainha Kalphita, assim como vários outros tipos de Kalphitas. Está localizado ao norte do Acampamento Bedabino, no Deserto Kharidiano.

Localização

O Anéis das fadas B•I•Q está bem perto da entrada da superfície da colmeia. Ao viajar pelo deserto, os jogadores devem ter uma fonte de água (como odre d'água), para se proteger contra os efeitos do calor do deserto. Os jogadores precisarão de 2 corda, sendo uma para ser usada na entrada no deserto e outra no final da caverna do primeiro nível, onde fica a Rainha Kalphita.

Após concluir Morte aos Dorgeshuun ícone Morte aos Dorgeshuun os jogadores podem acessar a masmorra de Agilidade com uma fonte de luz, e lá tem um túnel que leva até a toca da Rainha poupando o jogador de enfrentar o calor do deserto e a necessidade de uma das cordas.

Primeiro Nível

A entrada principal requer uma corda para usos ilimitados, mesmo se você deixar a colmeia, a corda ainda estará lá na próxima vez que você a acessar. Há um túnel para o calabouço sul de Dorgesh-Kaan. Se os jogadores não usarem uma fonte de luz neste túnel, eles serão repetidamente picados por insetos na escuridão, onde perderão Condição física Pontos vitais a cada segundo.

O primeiro nível tem muitos Operários Kalphita e alguns Soldados Kalphita. Dois Guardiões Kalphita guardam a entrada para o segundo nível. Pode-se encontrar os Cacto Batata, e Larva kalphita, que não pode ser atacada, exceto por Gatos.

Segundo Nível

Rainha Kalphita

Rainha Kalphita em sua primeira forma.

O segundo nível tem duas saídas:

  • Subindo a corda no leste até o primeiro nível.
  • Uma passagem ao norte até o terceiro nível, que é destrancada durante a Não Faça Mal ícone Não Faça Mal.

Este nível contém a Rainha Kalphita, bem como dois Guardião Kalphita, alguns Operário Kalphita, algumas Larva kalphita e sete Cacto Batata.

Terceiro Nível

O terceiro nível da Colmeia Kalphita é acessível depois da missão Não Faça Mal ícone Não Faça Mal, descendo uma passagem do segundo nível.

Os jogadores só podem entrar diretamente a partir da superfície através da passagem para o leste, se tiverem saído pela primeira vez através dessa passagem, tendo entrado a partir do segundo nível.

Recomendado

Mapa Detalhado

Colmeia Kalphita mapa interno