FANDOM

Colmeia Kalphita ExiladaMembros
Colmeia Kalphita Exilada entrada
AKA[?] Colmeia do Rai Kalphita
Inglês Kalphite Hive Exiled Kalphite Hive
Lançamento 14 de janeiro de 2013
Reino Deserto Kharidiano
Teleporte Nenhum
Outros
Banco ícone mapaAltar ícone mapaObelisco ícone mapa 1
Colmeia Kalphita Exilada mapa
A Colmeia Kalphita Exilada é uma área no Deserto Kharidiano. Está localizado ao sul da Pirâmide Jaldraocht e ao norte de Menaphos.

A colmeia é o lar do temível Rei Kalphita, bem como de uma variedade de Kalphita de alto nível. Mesmo os Kalphitas "padrão", como os soldados e os guardiões, são de nível superior, e outras áreas mantêm novos tipos de Kalphita que atacam com Magia.

Localização

Existem várias maneiras de chegar rapidamente na Colmeia Kalphita Exilada:

Sobre a Colmeia

Estrutura

Quando os jogadores entrarem, eles terão que navegar por um curto túnel cheio de agressivos Kalphita guardiões exilados (nível 98), a fim de alcançar a entrada do covil do Rei Kalphita.

Ao chegar à antecâmara superior do Rei Kalphita e subir a escada até seu covil, haverá um túnel bloqueado por destroços que podem ser removidos. Isso cria um atalho a partir da câmara de entrada, permitindo que o túnel seja usado como um atalho para o Rei Kalphita e a Rainha Kalphita Exilada.

Se um jogador morrer lutando contra o Rei Kalphita, sua lápide aparecerá no Cemitério Kalphita.

Treinamento

Os jogadores com uma tarefa de Extermínio Extermínio de Kalphitas irão descobrir que esta colmeia oferece uma experiência de combate significativamente melhor por morte (aproximadamente duas vezes mais) e melhor experiência de Extermínio Extermínio (geralmente 150% +) em comparação com o Colmeia Kalphita. Existem pontos seguros para mata-las, mas os jogadores terão que pensar taticamente se quiserem enfrentar apenas 1 Kalphita de cada vez. Além disso, os Kalphitas são de um nível mais alto e agrupam-se em mais freqüentemente.

Ao contrário da Colmeia Kalphita, os Kalphitas na Colmeia Exilada derrubam a Quitina. Se o jogador tiver pelo menos nível 60 em Metalurgia Metalurgia ele pode transformar a Quitina danificada em pedaços de Quitina comercializáveis, usados ​​para consertar armas de Quintinosas derrubadas pelo Rei Kalphita. Também é um bom lucro, porque se pode ganhar até 2.960 moedas por Quitina danificada.

Kalphitas encontrados aqui também largam itens melhores do que seus irmãos menores da Colmeia Kalphita, soltando Talismã carmesim e Talismã azul com muito mais freqüência.

A principal desvantagem de treinar aqui é a distância da Colmeia e um banco. No entanto, existem algumas opções para os jogadores que completaram a missão Missões Tesouro do Deserto que desbloqueia a Magnetita do Acampamento dos bandoleiros, Missões Restabelecendo Contato para desbloquear o acesso ao banco de Sophanem, Missões O Valete de Espadas para desbloquear o acesso ao banco e ao Mercado Geral em Menaphos.

Mapa Detalhado

Colmeia Kalphita Exilada mapa interno