FANDOM

Serrote de cristal Este artigo ou seção encontra-se em construção.
As informações contidas aqui podem não ser completamente precisas ou completas. Ajude-nos fazendo ele crescer!
Conquistas de Tirannwn
Conquistas de Tirannwn
Inglês Tirannwn Tasks
Lançamento 15 de dezembro de 2014
Área
Recompensas Aljava de Tirannwm
Lâmpadas 10.000 exp
30.000 exp
40.000 exp
(3) 160.000 exp
Mestres
Níveis requeridos
Ataque 90 Condição física 90 Mineração 90
Força 90 Agilidade 90 Metalurgia 90
Defesa 90 Herbologia 90 Pesca 90
Combate à distância 90 Roubo 95 Culinária 90
Oração 90 Artesanato 90 Arte do fogo 90
Magia 90 Arco e flecha 90 Corte de lenha 90
Runecrafting 90 Extermínio 95 Agricultura 90
Construção 90 Caça 90 Evocação 90
Dungeon 95 Divinação Invenção
Combate 127 Missões Tarefas
Música Total 2265

As Conquistas de Tirannwn definem o conjunto de conquistas das terras élficas, Tirannwn.

Os NPCs responsáveis pelas conquistas são Rastreador elfo, Gwir, Arianwyn, e Elen Anterth.

Estas pessoas estão marcadas com o ícone de uma estrela verde Tarefas mapa no mini-mapa.

As recompensas para este conjunto de conquistas incluem a Aljava de Tirannwm e lâmpadas de experiência oferecendo um total de 240.000 exp.

Tarefas — Fáceis

Tarefas Descrição Necessário Como completar
Um Gosto do Próprio Veneno Matar um discípulo de Iban usando um cajado de Iban. Veja primeiro a tarefa seguinte. Se já não tiver o Cajado de Iban na sua posse, terá de matar um Discípulo de Iban até ele largar um Cajado de Iban quebrado. O cajado quebrado pode ser reparado pelo Mago sombrio (a leste da entrada da Passagem Subterrânea, perto de uma casa em Ardonha Ocidental) por 200 000. Atacando com o cajado de Iban pode ser feito lançado num feitiço normal, ou usando a habilidade de ataque especial (localizada no livro de Constituição).
No Submundo do Subterrâneo Atravessar a Passagem Subterrânea usando os atalhos de Roubo e, no caminho, falar com Klank sobre as luvas dele. Chegando a Klank:
  1. Usando o capuz dumal ou o Abismo, teleporte-se diretamente para o altar da morte. Saia do altar pelo portal, e entre no túnel a oeste. Klank pode ser encontrado nessa zona, juntamente com outros dois anões. Se usar esta rota e estiver a usar magia ancestral, leve também runas da terra e morte/sangue para terminar a tarefa 11 usando magia das sombras para matar uma sombra do Templo da Luz.
  2. Depois de terminar A Passagem Subterrânea ícone A Passagem Subterrânea, você pode entrar na Passagem pelo lado de Tirannwn através do Well of Voyage. Se você tiver o Canino de Mohegan, você pode teleportar-se para o poço diretamente. Depois de descer o poço, saia pelas portas, atravesse os discípulos de Iban (você pode concluir a tarefa encontrada acima agora, ou pode obter um cajado de Iban quebrado) e dirija-se para norte, atravessando as pontes quebradas até conseguir chegado ao penhasco a leste. Desça em qualquer uma das escadas; Klank encontra-se no acampamento no canto a sudoeste do nível mais baixo. Fale com ele sobre as luvas (não precisa de as comprar).

Depois de Klank:
Volte a subir as escadas a norte, dirija-se para leste até chegar a uma porta, entre nela. Do lado leste existe uma armadinha, que pode ser atravassada de forma segura usando uma tábua na mesma. Siga o túnel até chegar ao fim e entre no próximo túnel. Vá para leste e atravesse o obstáculo. Vá pelo primeiro caminho a oeste (para o túnel com a seção verde no centro) e arrombe o cadeado na porta da jaula, e a tarefa será concluída.

Se você não tiver concluído A Passagem Subterrânea ícone A Passagem Subterrânea, ou preferir usar a entrada de Ardonha Ocidental: depois de escavar na célula e atravessar a prateleira, passe pelas pontes e arrombe o cadeado da porta. Usar as pontes não irá concluir a tarefa. A tarefa é concluída depois de falar com Klank; não é necessário atravessar o resto da Passagem.

A Caminho de Arandar Passar pelos portões da Passagem de Arandar vestindo apenas um conjunto completo de roupas de Lamentador. Você terá de ter equipado todas as peças da roupa de lamentador, com todos os outros slots vazios. Opções cosméticas e auras (ativas) podem estar equipados durante esta tarefa. Depois de concluir a missão Missão Fim da Praga, as roupas de lamentador podem ser obtidas num baú no Q.G. dos Lamentadores em Ardonha Ocidental. Usando o teleporte para o Portal dos Mundos do Circuito da Sexta Era deixará você bastante perto dos portões de Arandar.

Enquanto estiver aí, você pode concluir a tarefa 7, "Santo Calcário".

Massageando o Ego Pedir a Gwir em Lletya para lembrar as aventuras que você já teve nas terras élficas. Se você não tiver perguntado a Gwir (o escriba a norte do banco) sobre as suas aventuras, você terá de passar por todos os diálogos antes de poder perguntar sobre isso.
O Veio da Magnetita Usar a magnetita de Tirannwn.
Vestido a Caráter Vestir um elmo de Tyras dentro do Acampamento de Tyras.
Santo Calcário Escavar pedra calcária nas montanhas de Arandar.
Leve Como uma Folha Tentar passar por uma armadilha de folhas.
Líquidos das Fadas Teleportar-se para o anel das fadas no Brejo Envenenado. O código do anel de fadas é D•L•R.
Pare Quieta, Eluned! Pedir a Eluned ou Ilfeen para recarregar um cristal de teleporte para você em Isafdar. Usar a opção de clique-direito para recarregar não conclui a tarefa. Selecionar a semente e usa-na em Eluned NÃO concluí a tarefa. Recarregar um cristal funciona com Ilfeen, mas não com Eluned em Prifddinas. Selecionar a semente e usa-la em funciona.

A localização de Ilfeen depende do seu progresso em O Prisioneiro de Glouphrie ícone O Prisioneiro de Glouphrie, se você a ter concluído precisa de visitar Ilfeen em Lletya. Contactando Islwyn usando o feitiço de Contatar dos feitiços lunares não conclui a tarefa mas pode ser usado para recarregar a semente.

Lançando Sombras Matar uma sombra no Templo da Luz com um feitiço de sombra. Os feitiços de sombra são um dos cinco tipos de feitiços de combate de Magia ancestral. Uma abilidade não irá funcionar; você terá de usar as runas para lançar o feitiço e matar a sombra com um ataque normal para a tarefa ser marcada como concluída. Estas sombras não são as encontradas em Prifddinas.
Deformado e Envenenado Matar um pássaro do terror deformado ou uma tartaruga deformada na Masmorra Deformada do Brejo Envenenado. Usando a Árvore espiritual Incomitatus é a forma mais rápida de chegar à masmorra. Você pode também ir para a Guerra das Cidadelas e andar para oeste, mais vai precisar de uma balestra e de um arpéu de mithril para atravessar o atalho para poder chegar à masmorra.

Tarefas — Médias

Terras Pichadas Fazer piche de harralander no Brejo Envenenado usando piche conseguido em Tirannwn.
Começando do Zero Criar um arco-escuro de teixo do zero nas terras élficas.
Um Ato de Guerra Comprar uma alabarda no Acampamento de Tyras e usá-la para matar um elfo no Acampamento dos Elfos.
Mais Vale um Tubarão no Banco do que Dois Nadando Depositar um tubarão pescado nas terras élficas usando a caixa de depósito bancário do Acampamento dos Elfos.
Vagando Como os Gnomos Sair de Tirannwn pelas Montanhas Galarpo.
É Puro Veneno Tentar passar por uma armadilha de tropeço de setas de veneno.
O Ciclo da Vida Usar carne de Pawya em uma armadilha de grenwall.
Papa Pawya Capturar uma pawya nas terras élficas usando um mamão que você tenha colhido de uma árvore cultivada nas terras élficas.
Bonitinha Mas Mortal Criar runas da morte usando pelo menos 20 de essência pura quando estiver usando uma tiara da morte no Altar da Morte.
Caminho da Luz Entre no Templo da Luz usando um cristal de teleporte.
Estranho Pra Caramba Criar uma algibeira de planta estranha no Poço da Passagem.

Tarefas — Difíceis

Cante com Seren - Verso 1 Quando a Voz de Seren estiver ativa na área dos Amlodd, criar um pergaminho de constituição de titã.
Cante com Seren - Verso 2 Quando a Voz de Seren estiver ativa na área dos Cadarn, usar um arco de cristal para causar danos em um elfo Cadarn.
Cante com Seren - Verso 3 Quando a Voz de Seren estiver ativa na área dos Crwys, cortar um tronco mágico no distrito Crwys.
Cante com Seren - Verso 4 Quando a Voz de Seren estiver ativa na área dos Hefin, completar uma volta no Circuito de Agilidade dos Hefin.
Cante com Seren - Verso 5 Quando a Voz de Seren estiver ativa na área dos Iorwerth, usar uma adaga de cristal para causar danos em um elfo Iorwerth.
Cante com Seren - Verso 6 Quando a Voz de Seren estiver ativa na área dos Meilyr, preparar uma poção juju de Agricultura perfeita usando musgo que você tenha cultivado.
Cante com Seren - Verso 7 Quando a Voz de Seren estiver ativa na área dos Trahaearn, extrair uma rocha de adamantio ou runita.
Jogo Impetuoso Jogar uma partida de Impeto de Sangue sem recompensas.
Exercendo a Diplomacia Encontrar e falar com os líderes de cada um dos oito clãs élficos dentro dos muros de Prifddinas.
Parkour Élfico Pegar um atalho no Circuito de Agilidade dos Hefin.
Longe de Casa Completar o Circuito de Agilidade dos Hefin com uma criatura de luz familiar evocada.
Foi o Altar que Mandou Derrotar um guerreiro Iorwerth sob a influência do altar de Oração dos Iorwerth.
Acabando Com os Cadarn Consultar o Antigo Livro de Feitiços no grimório dos Cadarn e derrotar um elfo Cadarn usando o Antigo Livro de Feitiços.
Cardápio Divino Levar um monte de bacon, pão e uma barra de chocolate para Seren.
Trabalho Argiloso Usar o bracelete de argila enquanto estiver escavando argila macia no distrito dos Ithell em Prifddinas.
Negócios de Família Trocar uma algibeira de familiar por lascas com Lorde Amlodd.
Pestinha Pé de Valsa Dançar na casa do colecionador de pestinhas com pelo menos dez pestinhas presentes.
Versão Estendida e Melhorada Completar uma tarefa de Extermínio de Morvran que tenha sido preferida e estendida.
Afinando as Ideias Tocar e afinar cada uma das harpas no Harmonium dos Ithell.
Lançamento de Sombra à Distância Jogar um núcleo de sobra afortunada na cratera dos Amlodd.
Limpeza Pesada Limpar uma pedra de Seren corrompida com pelo menos um cristal.

Tarefas — Elite

Desenrolado ao Máximo Desenrolar um estandarte no jardim da Guilda do Máximo ou pular de alegria se você já tiver desenrolado todos.
Roubocop Furtar de um elfo Trahaearn vestindo o conjunto de Exoesqueleto Trahaearn.
Na Crista da Onda Visitar Seren e cumprimentá-la ou fazer uma reverência vestindo a Crista de Seren.
Ás das Masmorras Completar uma masmorra de Kalaboss com uma das cartas de gorajo ativa.
Tecendo o Caminho Fazer uma Capa do Marco de nível 90 usando um tear em Prifddinas.
Metal Pesado Limpar a onda 15 em um desafio Ouro ou Platina da D&D Impeto de sangue.
Respeite os Mais Velhos Cortar lenha de uma árvore anciã que você tenha cultivado no canteiro de Agricultura de Prifddinas, depois fazer um arco curto.
Quem Canta Seus Males Espanta Cantar uma arma de cristal sintonizada de uma semente sintonizada na área dos Ithell em Prifddinas.
Uma Disputa Passageira Usar o atalho da disputa avançada ao se locomover pela Passagem de Arandar.
Flechada no Bolso Criar uma Poção do Grão-Arqueiro em um pote de cristal só com ingredientes primários.