FANDOM

Cratera de LumbridgeJogadores gratuitos
Cratera de Lumbridge
Inglês Crater Lumbridge Crater
Lançamento 22 de julho de 2013 (Atualização)
Reino Misthalin
Música Mundo Novo
Líder Duque Horácio
Teleporte Nenhum
Outros
Banco ícone mapa 1 Altar ícone mapa 0 Obelisco ícone mapa
Cratera de Lumbridge mapa

A Cratera de Lumbridge está localizada imediatamente a oeste de Lumbridge. Foi o lugar da Batalha de Lumbridge, onde Zamorak símbolo Zamorak retornou para Guilenor e lutou contra Saradomin símbolo Saradomin pelo poder de Guthix, contido no sistema de cavernas abaixo dos pântanos de Lumbridge.

Criação

Algumas semanas antes da chegada de Zamorak, um portal apareceu nos bosques entre Lumbridge e a Vila Draynor, ao sul da casa abandonada. Várias pessoas se reuniram em volta do portal conforme ele cresceu.

Quando Zamorak passou pelo portal, ele imediatamente notou uma rachadura brilhante crescendo em volta dele. Dessa rachadura, um poder irradiou, resquícios de uma energia divina deixada pela morte de Guthix símbolo Guthix. Ele começou a atingir o chão com magia, fazendo os cidadãos fugirem de medo e atraindo a atenção de Saradomin, que tinha retornado a Guilenor anteriormente.

Os dois deuses lançaram sobre o outro feixes de energia mágica, que colidiram no ar. Isso ocorreu diretamente sobre o poço de energia de Guthix, e o chão foi cavado conforme os deuses lutavam. A energia envolvida na batalha logo foi sobrecarregada e criou uma explosão que destruiu o chão, as árvores, construções e até mesmo a parede de trás do Castelo de Lumbridge.

Eventos

Vários eventos desde então se passam na Cratera de Lumbridge, como uma forma de reaproveitar o espaço, incluindo: