FANDOM

DarkmeyerMembros
Darkmeyer
Inglês Darkmeyer
Lançamento 31 de agosto de 2011
Reino Moritânia
Música Darkmeyer
Líder Lorde Drakan
Teleporte Medalhão de Drakan
Guildas Não
Habitantes[?] Vampiros dominantes, poucos humanos.
Outros
Banco ícone mapa 1 Altar ícone mapa 1 Obelisco ícone mapa
Darkmeyer mapa
Darkmeyer é a capital da região da Sanguinéstia e é habitada por vampiros. Poucos seres humanos (muitos deles presos) também podem ser encontrados lá. Darkmeyer e Meiyerditch parecem ser cidades irmãs, com Darkmeyer que compõe a metade norte da região e Meiyerditch da metade sul. Darkmeyer é o lar de uma antiga e poderosa da árvore, a Inflamadeira, que é capaz de fazer grandes danos a vampiros. A árvore encontra-se na camada superior de Darkmeyer no local de construção, onde os vampiros fizeram muitas tentativas para matar a árvore, sem sucesso.

A cidade em si é comparável a Faladore em termos de tamanho. Como muitas das cidades de Guilenor, é construída em um estilo mais uniforme, com muitos de seus edifícios sendo construídos de pedra cinzenta ou negra, com bandeiras vermelhas e estruturas "góticas" em grande parte do local. Tem no seu interior um dos dois altares de Moritânia, bem como um banco uma fornalha.

A área agora ocupada por Darkmeyer após a atualização de 31 de agosto de 2012, com o lançamento da missão Missões Ramos de Darkmeyer foi ocupada por um pequeno número de prédios com telhados de mansarda, janelas góticas e outras características únicas. Estes edifícios eram muito similares aos edifícios localizados em Meiyerditch, e parece que eles provavelmente são melhores conservados, de edifícios que foram habitados por vampiros, como uma versão inacabada no início de Darkmeyer. Estes edifícios e a área que eles foram localizados não foram extensivamente retrabalhados e foram substituídos na atualização, por isso não existem mais. Darkmyer acaba por ser uma cidade-irmã de Meiyerditch.