Demônio de SangueErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Bloodveld.png
A língua do mal.
Inglês Bloodveld
Lançam. 17 de janeiro de 2005
Combate
Nível Vida EXP Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. EXP Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
68 5,000 238.9 78.8
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Não.svg Não.svg
Ofensivo
Ataque máximo
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
196 0 0 0
Estilo Velocidade
Ataque ícone.png
4 ticks (2,4s)
Níveis de Combate
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Precisão
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
825 0 0
Defensivo
Armadura Nível de Defesa Fraqueza
825 49 Fraqueza ao fogo ícone.png
Afinidades
Fraqueza ao fogo ícone.png Valor de afinidade do monstro contra ataques corpo-a-corpo Valor de afinidade do monstro contra ataques à distância Valor de afinidade do monstro contra ataques mágicos
90 55 45 65
Imunidades
Imunidade ao veneno Imunidade a dano de recuo Imunidade a atordoamento Imunidade a drenar estatísticas
Não.svg Não.svg Não.svg Não.svg

Os Demônios de Sangue são monstros do Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Extermínio que precisam do nível 50 na habilidade para matar. Além das tarefas do Extermínio, o Demônio de Sangue às vezes é morto por sua taxa de queda de Talismã verde favorável, caso contrário, eles raramente são mortos fora de tarefa.

Localização

Masmorra da Guerra dos Deuses

A Masmorra da Guerras dos Deuses geralmente não é um lugar recomendado para matar-los porém há 3 próximos juntos da entrada de Zamorak e 4 juntos na área de Zamorak. Você também precisa de um iten relacionados de cada Deus para se proteger de outros monstros. O banco mais próximo é em Burthorpe. Embora mais lento para matar, o Demônio de sangue dá significativamente mais experiência dentro da Masmorra da Guerra dos Deuses. A missão Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. O Forte dos Trolls deve ser parcialmente concluída para acessar esta área.

Torre de Extermínio

A Torre de Extermínio é uma escolha popular para aqueles que não completaram Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Legado do Vidente. São encontrados no primeiro andar da torre, no canto sudoeste. O banco mais próximo é o de Canifis.

Masmorra de Meiyerditch

A Masmorra de Meiyerditch é o lugar mais adequado para matar Demônio de sangue. Além de haver muitos dos Demônios de sangue comuns existem as suas versões mutantes que também contam como parte da tarefa. Teleporte-se para o Masmorra de Meiyerditch usando o Medalhão de Drakan e siga a passagem.

Objetos Largados

Talismãs

Nenhum Talismã dourado.png Talismã verde.png Talismã carmesim.png Talismã azul.png
54% 9% 31% 5% 1%
Representa uma taxa de 90% de precisão baseado em 100 abates.
100 talismãs são largados de uma vez.
Adicione informações.

Principais Objetos Largados

Objeto Quant. Raridade Preço do MG