Depósitos GuthixianosMembros
Depósito guthixiano
Inglês Guthixian caches
Lançamento 27 de outubro de 2014 (atualização)
Área Fissuras de energia
Habilidade Divinação Divinação
Frequência Diária

Depósitos Guthixiano é uma das Distrações e Diversões do Runescape, ela é referente a habilidade de divinação, pode-se iniciar no nível 1, mas quanto maior o nível o jogador pode ter acesso a memórias melhores. O jogo inicia-se de 1 em 1 hora, sem recompensas extras, e em 3 em 3 horas com bônus. Pode ser acessado em quase todas as crateras de energia ( exceto a pálida e a amaldiçoada ). Dentro do depósito o jogador tem 10 minutos para atingir a pontuação máxima( 100 pontos), o limite diário é 200 pontos, com sorte o jogador só precisa fazer ela duas vezes.

Como jogar

Mapa Depósito Guthixiano

Mapa do depósito

Coletando Memórias

Quando o jogador entra no depósito ele tem 10 minutos para fazer 100 pontos, para isso, o jogador tem duas alternativas, virar Cres para atacar os outros robôs ou pegar 4 tipos de memórias espalhadas nas paredes do mapa que o jogador precisa jogar na cratera. Precisa ter ambas mãos livres para carregar a memória, as memórias são:

  • Memória bruta minuscula: nível 1 necessário, ela dá 1 ponto por cada;
  • Memória bruta: nível 45 necessário, ela da 2 pontos por cada;
  • Memória grande: nível 85 necessário, ela da 3 pontos por cada;
  • Memória antiga: nível 92 necessário, ela da 4 pontos por cada (necessária a missão Filhos de Mah)

Beneficios dentro do deposito, entregando memórias:

  • 2X o numero de pontos: os pontos dobram por 24 segundos( a cada 5 memórias)
  • Imunidade: O jogador fica imune por 14 segundos ( a cada 10 memórias)

Subjugando Robôs

O jogador precisa ter cuidado, pois para proteger as memórias há robôs, para isso o jogador precisa desviar deles. Para ataca-los, em cada canto colateral do mapa há uma estátua que transforma o jogador em Cres, que permite atacar os robôs . O jogador tem 1 minuto para atacar outros robôs, mas ele não pode pegar memórias, quando acabar, o jogador precisa esperar 1 minuto para se transformar em um robô novamente, enquanto isso, é aconselhável pegar memórias. Há 3 tipos de robôs para atacar:

  • Robô Ancião: nível necessário 1, ele da 1 ponto por cada;
  • Robô Confuso: nível necessário 45, ele da 2 pontos por cada;
  • Robô Furioso: nível necessário 85, ele da 3 pontos por cada.

Beneficio dentro do deposito, sendo Cres:

  • 2x o numero de pontos: os pontos dobram por 12 segundos( a cada 10 robôs subjugados)
  • Subjugar todos os robôs: todos os robôs são desativados ( a cada 20 robôs subjugados)

Recompensas

Ao completar o depósito, o jogador recebe experiencia conforme sua pontuação no jogo, os benefícios extras incluem:

  • 10% de chance de converter todas as memórias da mochila;
  • 10% de chance de teletransportar um objeto com sinal de teletransportador sem usar carga;
  • 10% de dobrar os objetos que o jogador consegue dos locais divinos, sem gastar pontos de limite de coleta

E ainda chance de obter Parte da Roupa do Divinador

Galeria