FANDOM

Desencontro do Ceifador
Desencontro do Ceifador estandarte
O Desencontro do Ceifador foi o evento do Dia das Bruxas de 2011, que foi lançado a 17 de outubro de 2011 e terminou a 7 de novembro de 2011. O evento consistia em três quebra-cabeças (puzzles) que necessitavam de ser resolvidos e no fim, o jogador era recompensado com uma ação, Com os Dias Contados, dois objetos para não-membros ― uma Camiseta e um Crachá Desencontro do Ceifador —, e uma ampulheta apenas para membros.
O Ceifador está organizando o encontro de Halloween que vai deixar todos os outros no chinelo: o Desencontro do Ceifador. Todos estão convidados para uma comemoração do macabro, do maligno e do monstruoso que promete ser a melhor que já existiu! Ele só precisa de uma mãozinha com os preparativos...
Informações sobre a missão
Início Desencontro do Ceifador ícone     Ícone de missão mapa Fale com João fora da entrada oeste do Acampamento dos Clãs
Membros    Sem infomação
Duração    Sem infomação
Requisitos Nenhum
Objetos
não sejam automaticamente adicionados.

Nenhum

Recomendados:

Nenhum

Inimigos Nenhum

Passo a Passo

Iniciando

Desencontro do Ceifador início
João cabeça
Para iniciar o evento, fale com o João a oeste do Acampamento dos Clãs. Ele irá-te falar sobre o Desencontro do Ceifador e como ele precisa da tua ajuda. Ele dar-te-á um Crachá Desenc. do Ceifador.

Vá para o portal do clã a este do João com o Crachá e selecina a opção de entrar no Desencontro do Ceifador. Agora vais ser teleportado para a Fortaleza do Ceifador.

Os quebra-cabeças

A Pista de dança - Aranha Infinita

Abóbora (desencontro do ceifador)
Para ir nesse quebra-cabeças, entre no edifício central e suba um andar até à pista de dança (nos cantos do edifício), e você verá a aranha do Halloween de 2009 e 2010. Ela agora se chamará Infinita, ela pedirá ajuda para colorir a pista de dança.

Faça o desenho ao lado na pista:

Depois de tê-lo feito, fale novamente com Infinita.

Os Fogos de artifício de João

Para começar esse quebra-cabeças, vá no último andar da fortaleza e converse com João. Ele pedirá para acender os fogos-de-artificio. Use a Pocotó, sua galinha, para se mover pelo tabuleiro. A galinha só anda em formato de "L" como um cavalo em xadrez. O objetivo é fazer ela ficar em cima dos 4 fogos-de-artificio espalhados pelo tabuleiro (lembre-se: a galinha não pula os obstáculos como o cavalo de xadrez).

As Estátuas da Fortaleza de Bella

Perto do quadro de avisos, você encontra a estátua Bella. Ela dirá para você escolher os monstros para cada um dos fundadores do clã.

Os monstros de cada fundador são:

Fundador Monstro Estátua
Ceifador Dragão verde Estátua Dragão Este *
Peste Esqueleto Estátua Esqueleto Norte *
João Glacor Estátua Glacor Nordeste *
Fome Aranha gigante Estátua Aranha Sudeste *
Guerra Monstro demoníaco Estátua Demônio Sul *
* Virado para Norte

Depois de selecionar as estátuas dos monstros para cada fundador, volte para o portal de saída e posicione as estátuas da seguinte forma:

Desencontro do Ceifador localização estátuas

Finalizando

Fale com o Ceifador na Barraca RIP. Ele vai-se lembrar de si do ano passado e vai lhe dar uma recompensa: Camiseta Des. do Ceifador, Ampulheta.png Ampulheta como um escudo, e a ação "Com os Dias Contados". A ação requer um espaço de 3x6 para ser feita.

Missão concluída

Desencontro do Ceifador recompensas

Recompensas

Evento especial

Para o artigo sobre o evento especial, veja o artigo: Desencontro do Ceifador/Evento especial
Evento especial 2

De acordo com o quadro de eventos, ocorreu um evento especial no dia 29 de Outubro pelas 11:00 horas da manhã no horário de Brasília, ou 14:00 horas da tarde no horário de Portugal. Caso você tentasse abrir a porta do teatro da Fortaleza do Ceifador antes do tempo, Fama diria que ainda não estaria pronta para o seu encerramento.

Músicas desbloqueadas

Curiosidades

  • Bella é uma estátua italiana e também ela tem um sotaque italiano.
  • A Ampulheta é referente á ação.
  • Deathcon em português significa "Convenção da morte", o que é uma referência/brincadeira referida ao "DEFCON 2".
  • Quando você tenta colocar o canhão dos anões na fortaleza você ouve "Você se prepara para armar o canhão, mas sente a lâmina fria da foice do Ceifador na sua nuca... e muda de ideia".
  • Havia um erro de tradução na versão portuguesa que quando você iria obter seus objetos de feriado com Diango, apareceria "take" ao invés de "pegar". Esse erro já foi corrigido.
  • Quando você faz a ação "Com os Dias Contados", automaticamente seu personagem se vira para a direção norte.