FANDOM

Diário do Magistrado nº 2Membros
Diário do Magistrado nº 2
Inglês Magister's Journal #2 The Magister's Journal #2
Lançamento 3 de julho de 2017
De missão Não
Negociável Não
Equipável Não
Acumulável Mochila ícone Não
Desmontável Não
Valor 1 moeda
Alquimia Não é possível usar alquimia.
Destruir Você pode recuperar isso da estante de sua casa.
Em Morte Sempre é perdido
Peso Peso ícone 1 kg
Diário do Magistrado nº 2 detalhe
O Diário do Magistrado nº 2 é um dos cinco diários largados pelo Magistrado e outros monstros na Masmorra de Extermínio de Sophanem. Os jogadores não precisam estar em uma tarefa de extermínio para obter este diário. Obter e ler este periódico é um requisito para a Capa do Mestre Aventureiro.

Transcrição

Eu os encontrei de novo - talvez pela primeira vez, embora certamente não pelo meu. Como é estranho vê-los novamente depois de todo esse tempo, como sua imagem foi distorcida pela passagem dos anos e o inevitável desvio de lembranças de uma morte para outra.

Uma vez eu os imaginei como um poderoso guerreiro de dois metros de altura, com armas que estavam envoltas em fogo arcano. Mas suponho que sempre soube que isso não passava de uma fantasia.

Voltar a vê-los agora é quase decepcionante. Mesmo quando eles tiram minha vida, eu me vejo desejando que eles fossem mais do que são. É estranho que eu deseje que o meu assassino seja mais imponente?

Nas suas mãos, eu morri inúmeras vezes e morrerei inúmeras vezes mais. Quem pode dizer quantos? Eu morri como eu fiz antes. Tudo parece ser cíclico.