Serrote de cristal Este artigo ou seção encontra-se em construção.
Nota: tabela
As informações contidas aqui podem não ser completamente precisas ou completas. Ajude-nos fazendo ele crescer!
DiamanteJogadores gratuitos
Diamante
Inglês Diamond
Lançamento 4 de janeiro de 2001 (notícia)
Valor 2 000 moedas
Alquimia Alquimia Básica 800

Alquimia Avançada 1 200

Destruir Largar
Em Morte Recuperável

Recuperar: 327
Sacrificar: 1 308

Peso Peso ícone 0 002 kg
Diamante detalhe
Diamante é a designação de uma gema de cor branca que pode ser usada em Arco e flecha Arco e Flecha e Artesanato Artesanato.

Diamantes brutos podem ser encontrados quando o jogador está minerando, ele é muito encontrado na Vila Shilo, em Karamja. Eles também são largados por alguns monstros, ou obtidos como recompensas de Distrações e Diversões.

A partir do nível 75 em Arco e Flecha, jogadores podem cortar um diamante em 12 Pontas de seta de diamante, rendendo 7 EXP nessa habilidade.

Um diamante é a taxa de entrada do mercado de Zanaris. Completar Missão Conto de Fadas III elimina essa taxa.

Joalheria e setas

Diamantes brutos podem ser lapidados a partir do nível 43 em Artesanato. Então, eles podem ser combinados com uma Barra de ouro e o molde apropriado em uma fornalha, para criar joalheria, que então pode ser encantada:

Nível
Artesanato
Objeto base Lucro ao

criar

Objeto encantado Lucro ao

encantar

43 Anel de diamante Erro de script Anel da vida
56 Colar de diamante Erro de script Colar de fênix
58 Bracelete[?] Erro de script Bracelete Forinthry
70 Amuleto de diamante[?] Amuleto do poder
65 Setas de diamante Setas de diamante (e)