Necessita tradução Este artigo ou seção contém termos não traduzidos
Se souber alguma tradução, por favor, atualize!
Distúrbio de Koschei Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Distúrbio de Koschei detalhe.png
Inglês Koschei's Troubles
Lançamento 18 de fevereiro de 2013
Duração Curta
Série Série dos Mahjarrat
Equipe Daniel R

Distúrbio de Koschei é uma minimissão que se centra à volta da misteriosa amnésia e da história do campeão de Fremennik, Koschei o Imortal. Ele foi encontrado à quatro anos atrás pelo povo de Fremennik, perdido na costa e sem memórias da sua identidade, sendo posteriormente transformado num guerreiro de Fremennik.

Informações sobre a missão
Início     Ícone de missão mapa.png Fale com Thorvald o Guerreiro na Loja de elmos de Skulgrimen
Membros    Sem infomação
Duração    Sem infomação
Requisitos
   Missões necessárias
  • Distúrbio de Koschei

Opcionais:

  • 90 Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Força
  • 90 Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Oração
  • Nenhum

Passo a passo

O Retorno de Koschei

Thorvald o Guerreiro cabeça.png

Koschei explicando os seus problemas.

Começe falando com Thorvald o Guerreiro em Rellekka, dentro da Loja de elmos de Skulgrimen (a norte do corredor longo). Ele vai dizer que há algo errado com Koschei e que ele precisa da sua ajuda. Desça as escadas para voltar ao lugar onde lutou com Koschei na missão Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Os Desafios de Fremennik, Koschei estará à sua espera.

O Machado e a Árvore

Sentido a árvore de Koschei.

Koschei vai pedir que você vá a sul de Rellekka para derrubar uma blossoming tree‎‎ diferente das outras. Koschei diz que a árvore lhe está a chamar, e que nenhum dos seus machados mais afiados são capazes de a derrubar. Para derrubar a blossoming tree, você vai precisar do Balmung obtido na missão Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Ressurgindo das Profundezas (se o tiver perdido, pode voltar a obtê-lo falando com Rainha Sigrid).

A árvore encontra-se a noroeste da ponte, passando pelo caminho sul de Rellekka. Derrube a árvore para encontrar um Baú estranho no seu toco. Pegue o baú. Ele encontra-se trancado e não parece existir um buraco de fechadura para o abrir.

Retorne a Koschei, ele saberá que você encontrou o baú mesmo antes de você lhe dizer. Ela explica que tem uma ligação com o baú. Ele irá desbloquear o baú, revelando um navio de brinquedo no seu interior.

Fazendo o Navio Flutuar

Ao examinar o navio, você repara que na parte detrás da vela encontra-se escrito "Koschei, hopefully this will reach you at the right time. You will know in your bones if it is". Koschei comentar que estava destinado a encontrar o navio nesta altura, sendo esse o motivo para a blossoming tree tê-lo começado a incomodar.

Ver o navio desbloqueou algumas das memórias perdidas de Koschei. Ele lembra-se de estar a bordo de navio semelhante, antes de ser encontrado perdido no mar. Também se lembra de sentir muita dor. Ele não se consegue lembrar-se de mais nada, mas comenta que imagina o navio em água sempre que olha para ele. Ele pede ao jogador para colocar o navio em contacto com a água do poço de Rellekka.

Vá ao poço a sudeste do corredor longo. Use o navio no poço para o colocar a flutuar num balde de água. Um painel abre-se no convés do navio revelando uma joia branca. Um diálogo adicional será mostrado se você tentar usar o navio no poço quando lá estiver o urso polar (não interfere na missão).

A Jóia

Koschei transforma-se em Kharshai.

Retorne a Koschei e mostre-lhe a jóia. Isso irá fazê-lo relembrar-se do destino do navio, e irá explicar como foi atacado por um assassino, que o marcou com um símbolo de Zamorak no peito. A batalha destruiu o navio.

Koschei não se conseguirá lembrar de mais nada, mas comenta que a jóia é a chave para desbloquear a sua memória e revelar o seu passado. Ele irá pedir ao jogador para modificar a jóia de forma a desbloquear mais memórias. Existem três opções:

  • Tente cortá-la e ela ficará azul.

Nota: Requerem o Balmung.

  • Tente esmagá-la (requer 90 Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Força) e ela ficará vermelha.
  • Verifique se existem maldições (requer 90 Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Oração) e ela ficará verde.

Independentemente da sua escolha, quando Koschei recebe a jóia ele irá lembrar-se da sua verdadeira identidade e irá transformar-se num Mahjarrat, o Kharshai.

Uma cena acontecerá, e Kharshai dirá ao jogador que visitas estão prestes a chegar, e que seria prudente ele ficar quieto. Momentos depois, Enakhra e Akthanakos aparecem para verificar se Kharshai tinha realmente voltado. No entanto, Kharshai está ciente que ambos vieram ao encontro dele para tentar ganhar o seu suporte para o lado dos Zamorakianos ou dos Zarosianos. Kharshai irá manter-se neutro, como forma de manter o equilíbrio. Enakhra e Akthanakos vão embora, avisando Kharshai que não poderá contar com a ajuda deles no futuro.

Como recompensa pela sua ajuda, Kharshai irá reforçar o Balmung como um sinal de gratidão.

Minimissão concluída!

Recompensas

  • 50,000 de EXP numa habilidade acima do nível 75;
  • Um Balmung reforçado (três cores diferentes).