FANDOM

Ícone Distrito dos TrabalhadoresDistrito dos Trabalhadores é localizado na parte noroeste de Menaphos, acessado pelas escadas a oeste do Distrito dos Negociantes. Seu líder de facção é o Batal (Trabalhador). O distrito, muitas vezes chamado de favela, é o menor distrito de Menaphos, abrigando principalmente os escravos e trabalhadores da cidade. Estes podem ser encontrados minerando, implorando e lamentando seu destino ao redor do distrito, ignorado pela Guarda Menapita. Há também instalações para cerâmica e um forno de fusão na área.

Distrito dos Trabalhadores

Distrito dos Trabalhadores

Distrito dos Trabalhadores mapa

Distrito dos Trabalhadores / Mapa

Caracteristicas do Distrito

  • Batal (Trabalhador), no centro do distrito, próximo da fogueira.
  • Um fosso com granito concentrado e rochas de argila.
  • Uma fornalha, bigorna, fogueira e uma olaria em volta do centro do distrito.
  • Um músico perto da fogueira.
  • Uma caixa de depósito desbloqueada no nível 2 de Reputação e um banco no nível 6.
  • Uma entrada para as Tumbas Movediças e vários NPCs.
  • Um fogão ao sul do distrito.
  • Escadas que dão em uma praia com tendas, botes e um altar.

Reputação

Camada Reputação Descrição Recompensa
2 6.000 Caixa de depósito do banco Tenha acesso a uma caixa de depósito no distrito dos Trabalhadores.
3 18.000 Cabeça da facção (Trabalhadores) Desbloqueia o visual estético para cabeça do distrito dos Trabalhadores.
4 36.000 Teleporte distrito dos Trabalhadores Desbloqueie a capacidade de criar tabuletas de teleporte para o distrito dos Trabalhadores, as Tumbas Movediças e a Masmorra de Extermínio em Sophanem no seu Projeto de Obra Habitacional.
5 60.000 Pernas da facção Desbloqueia o visual estético para as pernas do distrito dos Trabalhadores.
6 90.000 Arca do banco Tenha acesso a uma arco do banco dentro do distrito dos Trabalhadores.
7 129.000 Torso da facção Desbloqueia o visual estético para o torso do distrito dos Trabalhadores.
8 177.000 Bônus de treinamento dos Trabalhadores Aumenta permanentemente sua taxa de sucesso em mineração dentro do distrito dos Trabalhadores ao escavar arenito.
9 231.000 Título "do Distrito dos Trabalhadores" Desbloqueia o Título [Nome] do Distrito dos Trabalhadores
10 300.00 Tapete mágico Desbloqueia o tapete mágico de estimação do distrito dos Trabalhadores.

Personalidades

Músicas