Dragão de ferroErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Dragão de ferro.png
Suas escamas parecem feitas de ferro.
Inglês dragon Iron dragon
Lançam. 17 de janeiro de 2005
Combate
Nível Vida EXP Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. EXP Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
98 7500 661 218.1
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Não.svg Não.svg
Ofensivo
Ataque máximo
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
488 0 488 1500
Estilo Velocidade
?
4 ticks (2,4s)
Níveis de Combate
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
70 1 1
Precisão
Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
1650 0 1650
Defensivo
Armadura Nível de Defesa Fraqueza
1486 70 Argumento inválido
Afinidades
Argumento inválido Valor de afinidade do monstro contra ataques corpo-a-corpo Valor de afinidade do monstro contra ataques à distância Valor de afinidade do monstro contra ataques mágicos
90 55 45 65
Imunidades
Imunidade ao veneno Imunidade a dano de recuo Imunidade a atordoamento Imunidade a drenar estatísticas
Não.svg Não.svg Não.svg Não.svg

Os Dragões de ferro são da família dos dragões metálicos. Como todos os outros dragões adultos, ele usa o bafo de fogo, e por isso só lute com ele com proteção para tal. É muito comum ver jogadores lutando com este dragão, já que é uma boa fonte de lucro e tem a chance de deixar cair uma face de dragão, embora seja um objeto extremamente raro de se cair. Outros objetos valiosos deixados para trás incluem perneiras placa de dragão e escarcela placa de dragão.

Fraquezas

Se quiser optar por uma versão mais barata, use Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Combate à Distância.

Com combate Corpo a corpo é eficiente se você tem uma boa arma como o Chicote abissal, mas é extremamente recomendável que você use uma armadura com bom bônus de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Oração. Com o método da oração (usando antiatrito ), com um escudo antidragão e uma poção anti fogo, você não irá receber danos deles. Ele é muito forte. Use Oração Direto.

Estratégias corpo a corpo

Tal como acontece com todos os outros dragões, dragões de ferro são fracos para ataques de perfurar (estocar). Sem dúvida as melhores armas para se usar são:

Um Chicote abissal, apesar de não ter qualquer bônus perfurar, é uma boa escolha já que uma alta velocidade de ataque e bônus altos, e pode ser considerado mais eficaz do que armas fracas como a espada de lâmina fina.

Localização

Estes dragões podem ser encontrados nos seguintes lugares:

É necessário a missão um templo em Senntisten (não necessário terminar só chegar no ponto em que você pode acessar a fortaleza), na maioria das vezes este local esta sempre vazio, e há vários dragões de ferro e de aço, (Dragões de aço ao norte e ao oeste da fortaleza,e de ferro no sul e no leste). A principal entrada a ocidental fica na terra selvagem, porém a outra entrada é bem mais segura, que é pegar o barco com Erjolf, na Area de caça de Trollweiss, e em seguida passar pelo bloco de gelo (ver mais em A lenda de muspah).

  • Caverna de Brimhaven (lembre-se de levar dinheiro e um machado qualquer)

Este é o local mais popular de se matar dragões e consequentemente o mais lotado, lembre de trazer um Machado, e 875 Moedas (Moedas não necessárias se você tiver feito as tarefas de Karamja dificeis). Na caverna dragões de ferro e de aço estão misturados e isso pode ser um grande problema para o jogador.

Dentro desta masmorra há uma Masmorra de recursos (onde os dragões de ferro e de aço ficam), no qual pode ser acessada com 80 de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Dungeon, dentro dela há 5 dragões de aço no Sul e 7 dragões de ferro no Nordeste, este local e muito menos lotado que a masmorra de Brimhaven.

  • Masmorra de Kuradal (em uma tarefa de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Extermínio)

Com certeza o melhor local para matar dragões de ferro,porém é necessário ter 75 de extermínio e ter uma tarefa deles atribuída pela Kuradal. Jogadores com 86 ou 90 de Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Agilidade, podem encontrar atalhos para chegar mais fácil aos dragões.