RuneScape Wiki
Advertisement
RuneScape Wiki
4 924
páginas
Você pode encontrar esta página em ingês na RuneScape Wiki inglesa Este artigo possui uma página completa em inglês
Você pode encontrá-la aqui.

Dragoa Negra Rainha detalhe.png
Dragoa Negra RainhaErro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'.
Dragoa Negra Rainha.png
Os vermes comem dentro dela.
Inglês Black Dragon Queen Black Dragon
Combate
900 36000 5000 1650
EXP Equip. (2M/MP & Armad./MS)
— / — / —
Agressivo Venenoso
Sim.svg Não.svg
Ofensivo
Ataque máximo
6,500 Chamas extremamente quentes
Estilo Velocidade
Ataque ícone.png Combate à distância ícone.png
4 ticks (2,4s)
Níveis de Combate
80 80 80
Precisão
Defensivo
Armadura Nível de Defesa Fraqueza
80 Tune Bane Ore ícone.png
Afinidades
Tune Bane Ore ícone.png Valor de afinidade do monstro contra ataques corpo-a-corpo Valor de afinidade do monstro contra ataques à distância Valor de afinidade do monstro contra ataques mágicos
Imunidades
Sim.svg Sim.svg

A Dragoa Negra Rainha é uma dragoa poderosa que vive no fundo da caverna dos Grutovermes. Ela foi o primeiro dragão já criado, criada pelo Dragonkin Kerapac. Você precisa de nível 60 em Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Evocação para entrar em sua câmara, uma área que só pode ser acessada sozinho.

Para encontrar a Dragoa vá a Porto Sarim e entre no Covil do Grutoverme, na parede do lado esquerdo irá aparecer um atalho (50 em Erro Lua em Módulo:Ícones na linha 1: unexpected symbol near '#'. Agilidade) vire e você achará um portal, atravesse-o para desafiá-la.

Chegando lá

A Dragoa Negra Rainha pode ser acessada através de uma caverna subterrânea localizada ao norte de Rimmington, próximo ao Acampamento dos Cavaleiros Brancos. A missão Canto das Profundezas não é um requisito, embora completá-la irá facilitar a luta contra a Rainha.

Existem diversos atalhos para a Rainha:

  • Teleportando-se para a Magnetita de Porto de Sarim, que lhe deixará ao leste do Acampamento dos Cavaleiros Brancos. Esse método é gratuito.
  • Teleportando-se com o Diário de bordo do capitão, que lhe deixará em Porto Sarim, ao leste do Acampamento dos Cavaleiros Brancos. Esse método é gratuito, embora seja necessário possuir acesso ao Projeto de Obra Portuária.
  • Teleportando-se com o Vexílium do Clã, que lhe deixará ao norte do Acampamento dos Cavaleiros Brancos. Esse método é gratuito, embora seja necessário ser membro de um clã.
  • Teleportando-se com o Portal de Chefe da Guilda do Máximo. O portal irá lhe deixar diretamente em frente ao portal que levará para a luta contra a Rainha. É necessário redirecionar o portal para a Dragoa Negra Rainha, o que custará 100 000. Após redirecionado, o portal poderá ser utilizado ilimitadas vezes.

Galeria